Home Forum Conselhos de Relacionamento Por favor leiam com carinho, n sei oque fazer

  • Este tópico contém 2 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 11 anos atrás por dievos.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4619
    dievos
    Membro

    Há algum tempo atras conheci a pricila, ficamos amigos e logo começamos a namorar, nisso por causa de fofocas minha família n aprovou o relacionamento, e para piorar eu dependo deles.
    Aí eles me deram a opção de que se eu quisesse continuar com ela eu teria q largar a faculdade e sair de casa :/.
    Assim tive q terminar com ela, e ultimamente n tenho vontade para nada, eu a amo muito :(.
    Por favor n sei oq fazer, saio de casa, deixo meu sonho de lado ou vou viver um grande amor?
    Espero por conselhos 💡 , desde ja agradeço por lerem.
    Muito obrigado.

    #4622
    Mulekota
    Membro

    Boa tarde!! Realmente é muito dificil quando a gente ama uma pessoa e nossa familia não aceita mais por outro lado temos que sempre lembrar que independente do que acontecer seus pais vão sempre está ali do seu lado. Por isso acredito que vc tem que provar para sua familia que todas as fofocas que falaram é mentira mostrar pra sua familia que ele é uma boa pessoa não adianta deixar seus sonhos por causa de um grande amor assim vc vai estar deixando outro amor de lado e querendo ou não se não der certo com ela vc sempre vai falar deixei tudo por ela e não valeu apena. Então prove pra sua familia que ela é boa que vc ama ela de verdade que vc gostaria muito que eles aceitassem e vai procurar um emprego pra vc ser mais independente. Abraços se precisar conversar estou aqui espero ter ajudado um pouco

    #4625
    dievos
    Membro

    muito obrigado ajudou muito =D

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.