Home Forum Conselhos de Relacionamento Por favor, estou louca!!!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2852
    Anônimo
    Membro

    Ola, eu estou apaixonada.

    Ele é lindo e quase não sabe que eu existo, eu tenho o msn, twitter e orkut dele mais não sei se eu o peço em amizade, eu sou amiga da irmã dele e ela parece estar me rejeitando porque eu fico toda a hora no bate-papo com ela, eu já contei meu segredo para minha melhor amiga, minha prima, minha outra amiga e duas fofoqueirinhas

    As fofoqueiras o conhece e só uma não vai contar que eu sou extremamente apaixoada, a fofoqueira que vai contar já contou para as minhas inimigas e eu neguei.

    Minha amiga que mora longe diz que eu tenho que adicionar ele em todos os contatos…
    Oque faço?

    Ele tem 14 e eu 11, ele está no 7º ano
    Ele não repetiu, ele estudou 2 anos em casa,não consigo parar de gostar dele.

    Eu sou nova na escola.

    Não consigo evitar de rir quando ele está me olhando
    e teve uma vez que eu estava sentada com minha Bff e ele ia comer com as minha inimigas, não tinha espaço na mesa então ele pegou a cadeira da nossa mesa e falou:
    -Oi amigas!!!
    Eu fiquei rindo e minha amiga estava me olhando quase rindo(ela sabe que eu gosto dele)

    AI Ele saio e centou-se na outra mesa, eu estou com medo de que a irmã dele esteja me rejeitando, eu já toquei no pulso da irmã dele, ela é linda igual a ele ela tem 17 anos e ele 14.

    Estou desesperada!!!
    Obrigada a quem me ajudar.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.