Home Forum Conselhos de Relacionamento Ponto final ou ponto e vírgula?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3389
    Anônimo
    Membro

    Namoramos por sete anos, daquelas histórias de muitas idas e vindas.Amor desde o primeiro olhar, carinho, amizade, mas pela falta de maturidade de ambos ,nada de tolerância, calma e compreensão.Somos bem iguais, isto dificultou um pouco nosso relacionamento, pois ninguém queria ceder.
    Hoje aos 26 anos, e depois de um ano de separação,e um bom esclarecimento dos fatos, escrevo para dizer que nada mais importante num relacionamento, além do amor, é a paciência e a compreensão.
    Tenho a personalidade forte e faltou da minha parte um pouco das palavras acima.Relacionamento nada mais é do que o exercício diário de conhecimento e compreensão do nosso parceiro, pois todos temos qualidades e defeitos.
    Nosso namoro ao longo destes 7 anos viveu todas as fases, paixão arrebatadora, descobrir que aquela pessoa é diferente para vc!, ciúmes exagerado, desconfiança, rotina, risadas, parceria, brigas….muitas brigas…e todas as vezes que voltamos não esquecíamos as brigas do passado e caíamos novamente na bola de neve e brigavámos denovo.
    Nos desgastamos muito, fiquei doente, perdida, ele também ficou muito perdido!
    Então veio a vida adulta e chegaram os problemas familiares, financeiros, a vida fora da faculdade, fui trabalhar longe e só nos viamos nos fds.
    Cada dia mais longe um do outro e não percebíamos. Nessa altura, já não tinhamos mais aquele romance de antes e o mais obvio, nosso namoro terminou.
    Sofri bastante, chorei muito e precisei aprender a ter maturidade e enfrentar as situações sem cair em desespero.
    Demorou um pouco para eu aprender e ter tranquilidade e seguir em frente.Como disse, 7 anos, são 7 anos!
    Vejo que ele também sofreu bastante e estavamos nos fazendo mal, as pessoas tem que ficar juntas para se fazer bem.
    Ainda resta muito carinho de ambas as partes apesar de tudo, um sentimento ainda a ser definido, mas muito forte, também.Nos pedimos perdão, choramos e ficamos nos olhando com aquela cara de o que fomos fazer?
    Ele esta namorando atualmente e eu hoje estou sozinha.
    As pessoas próximas dizem que ele ainda não me esqueceu, ele fala isso na verdade para nossos amigos em comum, mas a verdade é que ele segue com ela.
    Nos falamos por msgs, com msgs de apoio, carinho,nos contamos fatos importantes, algumas msgs declarando que sentimos falta um do outro, lembrando um do outro mas sempre por msg a uns 4 meses.Ele me diz por ex: que ainda tem nossas fotos guardadas e que se senti triste quando vai a feira que iamos juntos.
    Depois de tudo nos vemos poucas vezes, mas todas as vezes ele e eu nos abalamos muito, eu tremo demais e tenho vontade de sair correndo de vergonha, e ele pela visão de meus amigos fica desnorteado achando sempre um jeito de falar cmgo e perguntar de mim.
    Meu coração tá bem confuso ultimamente, não vou negar que se pudesse ficava com ele agora, e para sempre.Mas não depende so de mim.
    Ele ta tentando do jeito dele continuar a vida, não sei o que ainda senti por mim e se ainda me considera na sua vida.
    Estou deixando os fatos acontecerem, os dias se seguirem e descobrir se talvez foi nosso ponto final ou talvez mais um ponto e virgula.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.