Home » » Ponto de vista Feminino
-
Bom Faria, sua situação é difícil até que vc se decida sobre o que é mais importante para vc. Estabilidade ou sexo? As coisas tem um peso diferente para cada pessoa. Por isso mesmo as pessoas não são felizes passando pelos mesmos caminhos. Eu, particularmente fiz exatamente o q vou te dizer: abri mão de um casamento de 13 anos com uma situação financeira excelente, sem nenhuma química sexual, por outro sem nenhuma segurança material e com toda a quimica do mundo. E aí? Bom, continuo mto feliz, nunca me arrependi, mas não é fácil viver no aperto financeiro. Mas não trocaria a grana por um "companheiro legal", o importante para mim, é amor, gargalhadas, cumplicidade, sexo e bom humor. Se vc tem isso tudo na A e te falta so o sexo, acho que uma terapia de casal resolve. Se vc tem tudo isso na D e o problema é só o dinheiro, eu acho q vale à pena a troca. Mas vc tem q pensar no que é mais importante para vc.
Dê uma olhada no meu blog, acho q pode te dar uma luz
http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/
Boa sorte
O que vocês mulheres acham? Estava em um realcionamento a 9 anos com a "A". Por falta de conversas e dialogos, acabei que sempre trai com uma "B" "C" "D". Ela me perdoou e voltamos. No entanto, a "D", que me relacionei por 8 meses, me apeguei muito sentimentalmente por ela. Agora, Terminei com a "A", e disse a ela que nao consigo parar em pensar na "D". Nao tenho mais vontade de ficar com ninguem, somente com a "D". De certa forma melhorei no sentido de traição. Nao sinto mais vontade de trair ninguem, pois sofri com isso. Estraguei o realcionamento perfeito da "A". Ir atras da "A" ou realmente ir atras da "D" ? ? ? Pois nao estou me relacionando com ninguem. Lembrando que: "A" é perfeição em tudo, menos na cama e "D" e recomeçar toda uma estrutura financeira e familiar, mas na cama nos encontramos.
eu acho q vc nao merece nenhuma das duas, massssssssss
um relacionamente nao vive apenas a base do sexo,
vc precisa muito mais do q soh isso,
pois na kama com o tempo vc poderia ensina-la as coisas q gosta,
e ja um amor companheiro e amigo eh bem mais dificil d achar………
entao c vc gosta da "A" lute por ela….
- Você deve fazer login para responder a este tópico.