Home Forum Conselhos de Relacionamento Podem me ajudar

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2187
    marcelagonc
    Membro

    Olá. Dê uma olhada no meu blog, quem sabe tem alguma história ou algum texto que possa lhe ajudar, Se quiser, pode nos escrever que lhe responderemos. abraços

    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2182
    Anônimo
    Membro

    !!! Ola Gostaria Muito Que Me Ajudasem Neste Caso !!!

    A uma garota na minha escola que e muito gira e asim quando entrei para o 7º ano Ela despertoume logo atençao tentei falas logo com ela pelo (hi5) conhesemunos ficamos amigos…
    Ate que ela se xateou comigo e depois nunca mais falamos.
    Mas agora ando no 9ºano e ainda gosto mais dela mas tanho muito reseio de voltar a falar com ela,tanho medo de falar com ela e ela me regeite ou me ignore ou nao me de oportunidade de mostrar o que sou…
    Quando ela ta prosima de mim eu nao consigo para de olha para ela,o cheiro dela e super agadavel com que relaxante que me deixa com vondade de a abrasar…Teve um namorado que nem gostava dela ja para ai a 1ºmes.
    Os meus amigos bem somos um pouco infantis so fazemos senas parvas quando ela ta prosima faço senas para a inpresionar que ainda fico mais parvo ! sera que ela me ve como um pravo e nao para a minha pessoa ?…
    Para mim os amigos dela paresem com mais maturidade porque ela anda no 10ºano mas nos somos da mesma idade so que eu falhei um ano e os colegas dela sao difentes dos minha truma e so tipo "putos" porque sao um ano mais novos e eu axo que na minha mentalidade tambem desi um ano porque convivo com eles eu por veses tanho vergonha "delas" quando amigos da minha idade ou mais venhos ou ela quando tao prosimos de mim…
    Axo que as nossas difensas socias sao difentes.
    Eu nao sou feio por o que dissem que me axau bonito mas em relaçao aos meus colegas nao ando com roupa de marca e nivel finaseiro so o mais baixo mas eles nao ligao nada a isso eles gostao de mim por o que sou ect.
    Eu sou uma pessoa muito amiga de quem e meu amigo consigo ser a melhor pessoa do mundo gosto de ajudar os outros,eu tanho vergonha de brincar com as gaijas da minha truma com reseio de pareser um toto(infantil) mas nao sou asim com as colegas da minha idade
    Nao sou um aluno bem comportado nao tiro asim muito boas notas porque nao gosto de estudar mas quando estudo consigo ter boas notas sera que isso tem ifluensia
    E esta aki o meu problema sera que devo continuar a sonhar com ela ou devo tentar voltar a falar com ela e tentar mudar o meu comportamento de maneira e que ela nao axe que sou um "cona" e passe a ver o meu verdadeiro eu.
    Axau que vale a pena tentar ou mais vale esqueser para que nao apanhe uma desesao grande ?
    Desde ja muito obrigado a todas as pessoas que leram isto ficarei muito grato

    #2183
    beybey
    Membro

    sabe a melhor coisa q eu acho q vc tem a faser e mudar um cado de comportamanto pq do mesmo jeito que minino nao gosta de menina infantil menina tam bem nao tente enteragir como os garotos da sua idade ser voce mesmo tambem faz parte pois ai ela poderar enchergar quen realmente e pois nao da para dar uma chance para quem finge ser auguem q nao e e mais sonhar faz parte da vida mais deixe de sonhar e coloque em pratica va falar com ele deixe esse medo q te aflinge de lado pois se e ela que voce quer va em frente e tente conquistala mais com o seu verdadeiro eu,mostre a ele que voce pode ser um cara perfeito para ela que nao presisa usar roupa de marca para ser bom carater pois o que vale e o que esta dentro de voce se quiser mais conselhos mande um recado para u mei e_mail ou orkut que e o mesmo rayanecastadel@ymail.com…boa sorte

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.