Home Forum Conselhos de Relacionamento Pessoa experientes me ajudem por favor. Obrigada

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2555
    Dulcechica
    Membro

    EU to namorando um garoto a quase 3 meses, mas nos conhecemos a anos, somos melhores amigos, acontece q ele vivia falando de uma prima, eu fui ver o profile dela e já pela foto não gostei, ela insistia em me conhecer, mas eu vi q não era boa intençao, e qualquer coisa ele fala dela, só semana passada foi conhece-la e eu SEI q ela não gosta de mim, não sei pq, JURO e não é ciumes de primo pq se não ela tinha me adicionado no orkut assim como a irmã dele fez, ela ia se interessar em me cohecer mesmo, oq me encomoda mesmo é essa falsidade dela, pq ela vem e diz oi pergunta se to bem mais da pra ver q é forçado! Qual é a dela será? oq devo fazer? Ela tem 20 anos e eu 17 as vezes eu acho q ela é MUITO mulher sabe um mulherão mesmo e eun ão =( estou me sentindo insegura, mas as vezes eu acho q ela tem a mesma impressão de mim, hoje ela saiu toda estranha da casa dele…

    #2558
    Meliih
    Membro

    Você não deve se sentir tão insegura quanto a ela, pois se ela fosse uma grande ameaça ao namoro de vocês pode ter certeza que ela faria muito mais coisas para separa-los. Tente conversa com seu namorado sobre ela, pesquise o passado deles dois, veja se ela já teve alguma coisa por ele, ou ele por ela e assim tome suas conclusões. Mas lhe dou uma dica, não se sinta insegurar, nem inferior a ela porque mulheres percebem isso e gostam quando nois ficamos assim se sentindo abaixo delas. seja firme, e mostre pra ela que o seu namorado o ama e lhe quer, e que você é capaz de faze-lo feliz!! e que você é uma grande mulher! bjus

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.