Home Forum Conselhos de Relacionamento perfil de garota para cada situação

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #32

    Tenho uma dúvida faz tempo: os homens procuram mulheres com caracteristicas diferentes quando pensam em algo sério e uma noite apenas, ou acham que um encontro de uma noite pode virar algo maior? Existe diferença pra vcs? Matem minha curiosidade!!

    #39

    Oi Ju!

    Essa com certeza é uma pergunta bastante complexa! Acho que os homens, na sua maioria, não se preocupam muito em buscar uma mulher para uma noite apenas ou uma mulher para a vida toda. Acho que esse seja um processo mais complexo.

    Resumindo, acho que todos os homens querem uma mulher para uma noite e isso depois pode se extender por mais tempo, caso haja afinidade. Por outro lado, a mulher que "libera" no primeiro encontro realmente é vista com menos credibilidade, até porque este é um mundo meio machista.

    Mas isso está mudando. E se as mulheres exagerarem no quesito "sou difícil", podem acabar perdendo uma chance de algo mais sério no futuro.

    Enfim, acho que o meio termo seja interessante. Mulheres "muito fáceis" podem passar o ar de vulgares e fato de não precisarmos lutar por ela. Já com as mulheres "muito difícdeis", podemos perder a paciência e partir pra outra! 🙂

    #43

    É, as mulheres tem evoluido muito, ganhado liberdade, mas continuam com alguns estigmas… Vcs tem razão quando dizem que alguns homens acabam tachando algumas mulheres de fáceis quando ela se entrega rápido… e perde a graça… Acho mesmo que um pouco de sedução faz bem, e ainda apimenta um futuro relacionamento…

    #54
    blackxadow
    Membro

    Oi Ju!

    Por isso mesmo, o "meio termo" é o ideal! O difícil é só e linha tênue que demarca isso da "vulgaridade"!! 🙂 Mas uma linha tênue é sempre bom!! ehehe

    #143
    amantte
    Membro

    Querida, na minha opinião um homem mais "rebuscado" ele só vai com uma mulher q atenda a muitos requisitos dele. Não será qualquer uma. A não ser aquele homem reprodutor q, se der a ele um cavalo de carroceu ele vai. Mas o homem maduro, experiente, q não vive caçando, se ele tiver de sair com uma mulher, ela tem de ser muita coisa pra ele.
    Eu não concordo q, se uma mulher sai na primeira, isso a torna fácil e vulgar. Isso depende de duas coisas: Da cabeça do homem q saiu com ela, e de como é esta mulher. Pois, ela poderia sair com ele depois de 1 mês. E qdo fossem se despedir ele diria: "Nossa, como vc não representou nada !!! Ou, Vc foi muito fácil. FOi só esperar um mês, e eu consegui vc."
    Experimente ter um relacionamento com um homem maduro, sincero, experiente, educado, sensivel, e vc verá q pra ele não importa se vc se entrega pra ele no mesmo dia ou 1 ano depois.
    Acho até q é uma questão de qualidade das pessoas (caráter e personaldiade).
    Beijos!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.