Home Forum Conselhos de Relacionamento PERDI QUEM EU MAIS AMEI EM 3 MESES!!!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2269
    marcelagonc
    Membro

    Olá, dê uma chegada no meu blog. Vc vai encontrar textos e depoimentos que vao lhe ajudar. Se preferir, escreva para nós que lhe responderemos. Abraços
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2246
    Confuso
    Membro

    teste

    #2268

    olha vou ser sincera ,talvez ela estivesse carente e só quisesse uma pessoa que ouvisse ela uma companhia que fizesse ela se sentir melhor .Ou talvez ela realmente goste de você ,mas se sente insegura para uma relação séria com você ,e por isso não tem coragem de terminar seu casamento mesmo sofrendo , até porque faz muito tempo que ela está com essa pessoa .Sim, e a sua namorada? Onde ela fica? Já parou pra pensar que você faria ela sofrer , assim como está sofrendo agora em maior ou menor intensidade. Enfim , o tempo vai te mostra o que fazer , tente se ocupar em outras coisas , se ela realmente lhe quiser ela vai te procurar, mas não fique esperando esse dia chegar . Falar aqui é fácil , eu nem tenho noção do que você esta sentindo mas eu aprendi que o tempo cura tudo , e que a dor fortalece . Que Deus abençoe sua vida grandemente ! abraço!!

    #2393
    biababy
    Membro

    Obrigado!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.