Home Forum Conselhos de Relacionamento Perdi o Controle…

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2428
    bruuuuulopes
    Membro

    Tem quase 3 meses que estou ficando com uma pessoa e não sei mais o que fazer… Quando começei a ficar achei que não seria nada demais, mas agora vejo que estou totalmente apaixonada por ele… Não sei o que ele quer comigo, eu resolvi perguntar, mas por medo da resposta perguntei pelo MSN, ele disse que quer coisa seria e perguntou se eu queria conversar pelo MSN ou pessoalmente, eu respondi que pessoalmente, claro… Fiquei muito feliz, mas o pessoalmente chegou e ele nem tocou no assunto e claro que eu também não iria tocar, tenho medo de falar disso de novo e ele se sentir pressionado, não quero pressionar ele porque eu gosto dele e não quero perde-lo… Sinto que ele gosta de mim, mas algumas atitudes me fazem desconfiar, ele me busca na escola e me comprimenta com beijo no rosto, não pega na minha mão, ta certo que isso tem que vim um pouco de cada, mas quase 3 meses e nada dele tomar essa iniciativa… o que eu faço ? espero um tempo e se ele não dizer nada termino ? pergunto pra ele sobre a nossa conversa ? sinceramente não sei, mas já to vendo que se ele não quiser nada vou sair magoada… :/

    #2469
    Anônimo
    Membro

    vou ser bem sincera com você se eu fosse você encostava ele na parede e saberia logo o que ele quer. Desilusões faz parte da vida entao e melhor voce sofrer com a verdade do que sorri com a mentira.

    #2532
    bruuuuulopes
    Membro

    Eu concordo com você, mas confesso que está meio difícil chegar nele e perguntar, tem quase 3 meses já, vou esperar dar 3 meses, se ele não tomar uma atitude, eu tomo coragem e pergunto!Obrigada

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.