Home Forum Conselhos de Relacionamento Perder alguem que se ama

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #649

    Teste

    #768

    Olha, em primeiro lugar vc tem que voltar ao ponto onde errou.Tente falar com ela, diga a ela que essa pode ser a ultima conversa de vcs, porem que vc precisa dessa oportunidade para conversarem.Reflita sobre o que aconteceu, demonstre seus sentimentos da maneira mais seincera possivel, diga o quanto ela faz falta a vc.Diga que precisa de uma nova oportunidade de mostrar que tudo vai ser diferente.E principalmente pergunte se ela ainda te ama.Se ela ainda te ama com certeza ela te dara uma nova oportunidade, mas se ela nao gosta mais de vc ai vc tem que aceitar e esperar, pois algum dia seu grande amor ira aparecer e vc sera muito feliz..beijos e fique com Deus.

    #813
    Anônimo
    Membro

    uma coisa que foi escrita e é verdade, se ela realmente te ama ela vai acabar te aceitando de volta!!
    mas pense bem, se coloque no lugar dela….depois pense ela cometendo o erro que vc cometeu com ela, e veja se vc iria ficar triste, se isso realmente acontecer, você mexeu com os sentimentos dela!!
    se você quer ela de volta faça uma carta pedindo mil desculpas e diga também que ela é a mulher que você mais amou e mais ama no mundo!!
    se isso não resolver, cante uma música que ela ama (tipo uma serenata de amor)e terminando diga que a ama muito e precisa do seu amor para poder sobreviver. nenhuma mulher "sentimental" resistirá a isso!! Eu pelo menos não resistiria!!
    BOA SORTE COM ELA!!

    beijossss

    caroOool!

    #854

    Infelizmente a melhor frase é : "o tempo apaga e minimiza qualquer dor". Espere a dor dela passar, não corra atrás, pois isso enfurece quem está magoado. Não ligue, não queira saber nada da vida dela por outras pessoas. Ocupe sua mente, faça algo que você goste, pratique esportes, viva sua vida e deixe ela viver a dela. Se ela te ama, seje o tempo que for, ela volta. Mas sem amarras, sem prisões. Se ela for uma mulher que gosta e aprecia a liberdade, este é o único jeito. Não vai adiantar cartas, declarações. Isso funciona para quem aprecia o jeito romântico. E, para algumas mulheres, não funciona muito bem. Escrevo isso pois sou mulher e aprecio enormemente minha liberdade. Adoro ficar só e fazer minhas coisas quando tenho vontade. Pelo que pude sentir você a sufocava….e isso deve ter sido crucial para ela te deixar. Aproveite que você está só e ponha sua cabeça no lugar. Depois escreva o desfecho da história, ok? BOA SORTE.

    #867
    Anônimo
    Membro

    oiie *-*

    primeiro né
    se vc ama tantu ela aasin cara
    corre atras, vai ficar que nem um bobo esperando ?
    se vc que cometeu u erro tb pode desfazelo
    primeiru lugar vc tem que assumir seu erro pra ela
    e mostra pra ela que vc ama ela
    mas tb nao presisa ajuelhar.. tem que se valorizar
    ela nao quer falar com vc , nao fale seilá fasa algu diferente
    mande um carro de som fala , surprenda ela
    mulé adora surpresas *—*

    bjus 8)

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.