Home Forum Conselhos de Relacionamento Para os que já se relacionaram à distância/online.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2413
    marcelagonc
    Membro

    Olá dê uma olhada nos links abaixo. Ambos falam sobre relacionamentos e você vai encontrar respostas para suas aflições, e principalmente vai perceber que não está só, mtos compartilham do mesmo problema.

    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/
    http://www.raparigas.net/

    #2362

    E aí, vale a pena?

    #2892
    leandromauto
    Membro

    Relacionamento a distancia é muito bom, enquanto dura. Me relacionei com uma menina online por 1 ano e meio.
    Até que um dia ela falou que ia morar aqui pela região de SP, fiquei muito feliz dei total apoio.
    Quando ela veio morar aqui, fiquei muito feliz nas primeira semanas, até que um dia sentamos para conversar e ela falou que tinha esquecido que o amor da vida dela estava da cidade de onde ela veio.
    Ouve muitas promessas, muito namoro e no final não tinha como ficarmos juntos.
    Não tinha amor.

    #3566
    GenySoares
    Membro

    Bom… EU conheci uma pessoa pela internet quando eu tinha 15 anos de idade. Ficamos "namorando" virtualmente um tempo e depois resolvemos nos encontrar.
    Passamos 5 anos juntos.

    Depois disso conheci outra pessoa, de outra cidade. Também ficamos namorando virtualmente… Resolvi ir até a cidade dele, nos conhecemos, ficamos juntos, namoramos de verdade, CASAMOS

    Minha mãe… Conheceu um rapaz pela internet. Ela Brasileira, ele Americano…
    Hoje estão juntos há quase 4 anos, casados (casados mesmo), morando na Califórnia…

    Ou seja, valer a pena vale quando é real das suas partes.

    #3572
    rosane132400
    Membro

    oii eu acho que vale a pena eu conheci uma pessoa maravilhosa pela net
    ainda na nos conhecemos pessoalmente mas nos falamos sempre por telefone e pele net
    espero nao me decepcionar pois pense numa pessoa que te faz muito feliz mesmo estando tao longe….

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.