Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2044
    Anônimo
    Membro

    Ola!Contar um pouco da minha historia p/ vcs.
    Conheci um garoto no cursinho,na primeira vez q o vi o achei interessante e tbm percebi q ele tbm me achava.Mas como nao eramos da mesma sala nunca conversamos…daai veio o vestibular e ele passou na mesma turma q a minha..continuou os olhares..+ por conviver começei achar ele safado,pois aadora mostrar q é o garanhão..foi até então q comecei achar q naum estaria tao interessado assim em mim…até q um dia ele me mandou uma musica muito comprometedora…dai comecei achar q realmente estava interessado por mim…entao em uma festa nos encontramos ele quando me viu abriu um grande sorriso + eu estava com uma amiga e um amigo..dai ele passou perto de mim varias vezes + eu so olhava e nem fui falar com ele..entao surgiu uma menina q tava querendo fik cm ele,e dai paraa aparccer ele fiko com ela,entao eu peguei e fiquei com outro na frente dele tbm d raiva e a menina q estava comigo disse q quando ele me viu com outro,ele naum goostou ….ta…em outra festa essa menina procurou ele d novo e eeles fikaram d novo…entao eu deixei um aamigo nosso me abraçar perto dele e olhei a kara d ciumes dele d novo…e depois dessa festa eu comentei algo com ele ai ele disse:VC NAUM PREOCUPA COMIGO MESMO NÉ..
    Ai eu naum seu de mais nada…Entao agora fiquei sabendo q essa menina q ele fikva quis namorar e e ele naum….ele foge muito de namoro naum sei porq…+ entao agora a gente se ve e conversa pouco e só ficamos nos olhares..é ruim ser da mesma turma pois dai vejo ele todos os dias…e pior as meninas da minha sala dao em cima dele..+ eu fico na minha…a gente nunca se beijou…+ sei que nós dois quer muito isso…+ não sei o que acontece com a gente…
    Eu sou apaixonada nele…e num to aguentando essa paixão vendo ele todos os dias…num suporto ouvir falar q ele ficou com outra em algum lugar…por isso eu era quieta e comecei sair tbm e ficar com meninos igual ele faz..só pra amenizar a raiva q fico..

    Não sei mais o que fazer….apesar de saber que tem muito pela frente…pois ainda estamos no início da facu…

    Me ajudem por favor…?!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.