Home Forum Conselhos de Relacionamento Paixão Secreta!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2658
    Lhadyy
    Membro

    Bom, a um tempinho atrás eu desabafei com vocês e pediu uma ajuda, a ajuda foi boa… Mas a minha atitude não foi ficar com ele (T)…
    Para lembrar do meu caso, vou fazer um breve comentário. Eu tenho 30 anos e ele tem 21 anos; começamos a nos relacionar depois do término do meu namoro e o do término do casamento dele. Ele é de Praia Grande, a um mês atrás eu morava na mesma cidade que ele, só que resolvi voltar para minha cidade (Jundiaí), para fazer um curso técnico.
    Estamos a quase 1 mês sem se ver, mas nos falamos por msn ou por telefone. E quando conversamos, ele sempre comenta que esta confuso, que ele gosta de mim, mas que também quer a mulher dele de volta.
    Tento disfarçar e mostrar pra ele que apenas sinto carinho pela nossa amizade, e falo coisas pra ele reconquistar a ex – mulher dele.
    É muito dificil pra mim, pois eu sou apaixonada por ele. Quando ele entra no msn ou me telenona meu coração dispara, sonho com ele acordada, … me sinto uma adolescente. Não tenho coragem de dizer a ele que eu estou apaixonada, porque tenho medo de perder a amizade dele.
    Para tentar esquece – lo já conheci outras pessoas, mas não senti interesse em ninguém; e quando percebo estou pensando nele.
    Quero esquece -lo, mas em outras vezes prefiro ter essa amizade colorida… Mas não tô mais suportando essa dor!

    VOCÊS ACHAM QUE DEVO ME DECLARAR E CORRER O RISCO DE NÃO TER ELE COMO MEU AMIGO?

    VOCÊS ACHAM QUE EU DEVO ESQUECER?

    POR FAVOR, ME AJUDEM!

    Obrigada desde já.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.