Home Forum Conselhos de Relacionamento Orientação

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4591
    Anônimo
    Membro

    Estou em uma fase complicada, pois há 8 anos me envolvi com uma pessoa, da qual tive uma filha, porem o namoro foi rapido (dois meses) e então descobri que ele possuia vicios (cigarro e maconha). Sou do interior e jamais aceitei isso, e ele da capital, achava isso normal, mas ele mostrou se agressivo, mesmo eu gravida, quando eu irritava ele, muitas vezes reclamando do dito vicio, ele me empurrava contra parede, nunca demosntrou paciência, e outro problema, os ciúmes, nunca havia conhecido alguem tão ciumento, controlava minhas roupas, ate memso a maneira que ria para os outros, e isso tudo me sufocou, separei, nove meses depois voltamos, ele queria namoarar, minha mae não aceitou, e acabamos indo morar juntos, em tres meses ele usava com frequencia o baseado nele, na frete da nossa filha, bebbia com mais frequencia, e o memso ciume doentil. Separei novamente, ele puxou uma chave da minnha mae que não larguei e fui para no chão com ele rindo da minha cara. Chamei a policia e a lei maria da penha no meu caso funcionou, ficamos dois anos separados, com quase nenhum contato, voltamos novamente, ele com promessas de estar sem vicios….porem cada vez mais agressivo, mais ciumento, neste periodo, moravamos em casas separadas, não deu certo novamente…..descobri algumas mentiras. Por fm ano passado ele veio com uma postura diferente, mas confessou que ussou cocaina em um curto periodo, e conseguiu se libertar, ai voltamos a morar juntos, so que ele continua muito impaciente, não gosta de ser questionado, nem que eu peça para ele fazer as coisas, pois segundo ele estou sendo mandona, não posso usar calças justas, nem chamar o mecanico pelo nome, homens tenho que tratar pela profissão, mesmo assim resolvi investi, so que na terça feira da semana passada ele veio ao escritorio e me viu conversando com o estagiario, e isso foi motivo para ele beber a semena inteira, tomava em media seis cerevjas por dia….ai sexta feira não aguentei, pois ele me ignora, fuma cigarro, pois a maci=onha não vi mais nada, e descobri que ele mentiu, foi no bar e disse que ficaria na garagem fumando. e o pior ele acha que tudo o que ele fez est certo, saiu de casa sumiu por quatro dias e agora quer voltar, pois diz que não tem para onde ir, sera que sou severa demais? ou tansa?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.