Home Forum Conselhos de Relacionamento oqe eu fasso ?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1973
    marcelagonc
    Membro

    Oi! Passa no meu blog. Tem tantas pessoas com o mesmo conflito q vc! Leia nos desabafos, nas mensagens. E se quiser, poste lá o seu problema que lhe respoderemos. Bjos
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1967
    Onaili
    Membro

    Olha , vou contar des do começo , esse garoto éra um amigo meu de infancia , e ele éra meu melhor amigo ,
    mais um dia agente foi pra uma festa juntos , e dai agente acabo ficando , e eu gostei muito de ficar com ele , mais dai ele começo namora um amiga minha , e fico bastante tempo com ela , depois eles terminarão , e ele me pediu em namoro , só qe dai eu naum sentia mais nada por ele , porqe eu tive qe esqecer ele por causa da minha amiga , eu naum ia trai ela neé , mais dai ele me pediu eu em namoro e eu aceitei , ai agente fico um mes , mais eu naum gostava deel , e ele tb naum gostava de sair , e eu odeeeio ficar em casa e saio todo fds , mais qndo eu saia , eu gosto de sai pra dança e beija muuito , mais ele naum tava perto de mim nunca , ai 2 dias antes de faze um mes de namoro , eu terminei com ele , depois foi um amigo dele chego nele e falo pra ele qe eu tiha traido ele varias vezes , e dai ele fico um bom tempo sem fala comigo , mais pedindo pro meu irmão fica mandando mensagens pra mim sabe , ou fazendo pergiuntas sobre ele , mais qndo ele omeço a me ignorar dai eu percebi qe ele gostava mesmo de mim , e dai eu começei a me enteressar por ele tb , mias eu nuam parava de pensar nele , dai ele volto com a ex dele qe é minha amiga ! , mais eu naum sabia qe ele tinha voltado , dai eu cheguei nele e fui comversa com le , pra saber qual éra a dele , se ele gostava de mim mesmo , qeria sabe o porqew ele naum tava falando mais comigo , e virando a cara pra mim , dai agente fico oras conversando , dai agente acabo ficando aqela noite dinovo , mais ele ta trabalhando longe de casa , e ele mora na rua de casa , e ele esta trampando em outra cidade , e so vem pra cá fim de semana , mais sempre qndo ele vem embora pra casa dele , agente fica ate o dia dele volta trabalhar , mias meu irmaum viu , e me disse qe ele tinha voltado com a minha amiga a ex dele , ai eu fiqei confusa muito confusa , e fui pergunta pra ele e ele dise qe tinha voltado sim , mais qe iria termina com ela m pra ficar comigo , mais qndo agente estavamos namorando , eu naum curtia muita fica com ele sabe , eu preferia fica com ele qndo eu era soltera , qndo agente ficava so de vez em qndo , agora ele terminou com ela , e qqer volta comigo , e ele gosta muito de mim muito mesmo , mais eu to confusa , se eu volto ou não com ele , porqe eu amo ficar com ele , mais naum qndo agente tamos namorando , e sim qndo agente fica por acaso , intende , eu naum sei se eé isso qe eu qero nesse momento , mais eu qeria saber a opnião de voceis :S[/i][/b]

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.