Home Forum Conselhos de Relacionamento o que voces entendem dessa historia?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3830

    Bom gente minha historia começa assim: Em agosto de 2010 entrei em um cursinho pre- vestibular e estava super concentrada aos estudos, ja que no primeiro semestre eu tinha passado mta raiva com os homens. Porem, na primeira semana de aula, uma menina que eu nem conhecia começou a conversar comigo e perguntou se eu ja tinha ido ao plantao de biologia, falou que o monitor era mto bom, que eu iria gostar dele, que nao era pra deixar de ir etc. No outro dia ela cobrou se eu ja tinha ido e eu comecei a ficar incomodada com a insistencia da menina pq a aula tinha acabado de começar , mas resolvi ir no plantao pra ela para de me encher. Porem, fui com um certo receio e pensei que o monitor deveria se achar porque ele faz medicina e fui ate com uma certa preguiça. Chegando la ele me tratou mto bem. Eu estava de esmaltes vermelhos e ele elogiou, falou que era a cor preferida dele (sendo que ele nem acertou o nome uhauahu). Ai pensei se ele tava dando em cima de mim ou nao, se ele era safado ou nao e ate imaginei se tinha namorada ou nao. Decidi entao observar como ele tratava as outras meninas e percebi que ele me tratava mto melhor (sendo que tinha meninas que ele conhecia a mais de 2 anos etc). Ele brincava comigo, fazia raiva em mim pra provocar, falava que a gente se dava mto bem que eu era a preferida dele e tal. Ai eu fiquei pensando se ele tinha namorada e resolvi procurar no orkut, mas só depois de uma longa batalha, depois de juntar informaçoes, e ter que tirar conclusoes da minha cabeça consegui deduzir que ele tinha namorada e quem ela era (pq no orkut nao estava namorando, nao tinha fotos nem nada e nos plantoes ele nunca falava dela e tinha situaçoes que ele poderia ter falado dela.) Ai pra ter certeza criei uma situaçao e perguntei se a namorada dele gostava de esmaltes vermelhos e ele falou que sim. Ai tentei colocar um limite, me afastar um pouco, mas ele me surpreendeu e nao deixou. Me passou o celular dele e toda vez que eu ficava mais distante ele pegava na minha mao, perguntava se eu tava bem, fazia brincadeiras e…. ai eu nao consegui deixar de me envolver. Ele falava que a gente combinava mto, que a gente tinha tudo a ver, a gente se olhava demais e ele sempre pegava na minha mao e no plantao falava com as outras pessoas que eu que mandava e decidia sobre como ele iria atender cada um etc. As meninas ate me olhavam torto etc. Ai um dia estavamos conversando e eu falei que ja tinha conhecido mta gente que nao presta etc e ele me falou que nao tinha esse problema pq namorava com a mesma menina a 8 anos e quando perguntei se ele pretendia casar com ela ele falou que nao, que achava que nao fazia sentido casar depois de tanto tempo, que se ele casar provavelmente sera com outra pessoa. Aii nao entendi nada pq pra mim se o namoro tem tanto tempo é porque é bom né? mas vi que nao é bem assim. Ai mais uma vez tentei afastar e ele nao deixou e na vespera do ano novo ele me deu uma carona e quando chegou a minha hora de descer ele pegou na minha mao, a gente se olhava nos olhos, ele falou que eu era mto especial, que ele gostava mto de mim e eu falava as mesmas coisas e os olhos dele brilhavam e provavelmente os meus tambem e quando parecia que o beijo aconteceria parece que ele lembrou da namorada e ele nao aconteceu. Ai em 2011 fiz um cursinho de novo uhauahu, mas ai passei a ver ele só uma vez na semana (que era o dia que ele dava aula). Mas ai ele começou a fazer assim: Me aproxima e me afastava dele na mesma proporçao. Ao mesmo tempo que eu era a menina preferida dele, que ele pegava na minha mao, ele me dava patatas e tiradas terriveis. E ainda assim nao deixava eu me afastar dele. Um dia a gente tava conversando e resolvendo uma questoes e ele agarrou a minha cintura e todo mundo viu e no outro dia ele ja ficou mais afastado e mais serio. Lembrando que ele nao fazia isso com nenhuma outra menina e elas davam em cima dele, puxavam conversa, inventavam duvidas pra falar com ele e adicionar no facebook e eu nao precisava de nada disso pra ter atençao dele. Algumas meninas ate me perguntavam coisas da vida dele pq elas percebiam que a gente se dava mto bem. Me perguntavam se ele namorava, onde ele morava e eu ate ficava sem graça. De vez em quando ele falava da namorada, mas nem falava com carinho, falava umas coisas nada a ver e me falou de novo que nao pretende casar com ela. Ai a ultima coisa que aconteceu que juro que nao entendi é que ele esta formando agora e eu tinha pedido o convite do cursinho emprestado e ele falou que nao me emprestaria, mas me daria um. Ai eu falei que poderia estragar e amassar que era melhor me emprestar o aberto e ele falou que me daria um pra guardar, pra mim etc. E depois do nada ele mudou de ideia e falou que nao me daria etc. Ai qndo fui esclarecer e perguntar pq ele mudou de ideia assim ele falou que eu nao iria na formatura porque sou insignificante na vida dele, que eu nao sou especial etc e quando cheguei em casa tinha uma mensagem dele falando que eu sou especial sim, que vou ter mto sucesso, mas que eu nao poderia ir na formatura pq ele ja tinha mtaa gente pra convidar. Mas ficou um clima um pouco ruim entre a gente. eu fiquei um pouco chateada e ele tentou me alegrar, mexeu comigo, me fez rir e me deu um abraço de despedida. Ai resumindo eu gostaria de saber oq voces acham. Se ele é doido, se ele faz sacanagem comigo, se ele deve estar com a namorada só por comodidade ou se ele testa as minhas reaçoes. Nao axo que ele seja safado pq se ele fosse ele teria traido a namorada comigo, teria me chamado pra sair escondido e faria isso com as outras meninas (o que nao aconteceu). O que voces imaginam dessa historia? desculpem pelo tamanho, mas quanto mais detalhes melhor ne? beijos

    #3832
    Anônimo
    Membro

    vou ser sincero com você….

    ele deve te achar muito especial, porém, ainda não se sente preparado para terminar com a namorada dele de 8 anos para tentar uma relação com outra a garota que ele nem tem certeza que vai dar certo. se você realmente gosta dele e quer ficar com ele, ao invés de ficar nessa de se afastar e se aproximar, você deveria passar segurança a ele de que caso ele termine com a namorada dele para ficar com você, você esteja disposta a assumir algum compromisso com ele. sei disso pois já aconteceu comigo….

    também estou passando um problema sério e gostaria que me ajuda-se

    https://portaldoamor.com.br/forum/conselhos-de-relacionamento/desabafos/por-favor-me-ajudem-16.html

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.