Home Forum Conselhos de Relacionamento O QUE LEVA UMA MULHER DIZER QUE AMA E EM SEGUIDA TRAIR?

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2698

    OLA GALERA SOU NOVO POR AQUI, MAIS ACHEI BEM LEGAL O SITE PRA TALVEZ DESCOBRIR O QUE ACONTECEU NO MEU CASAMENTO.
    NUNCA FUI UM CARA SANTO, MAIS SEMPRE FUI DEDICADO A MINHA ESPOSA, SEMPRE FIZ TODOS OS DESEJOS DELA, DO JEITO QUE ELA PEDIA, MELHOR CAMA, MELHOR TV, MELHOR CASA MELHOR CARRO…TUDO DO BOM E DO MELHOR, DERREPENTE COMECEI A ESTRANHAR O COMPORTAMENTO DELA. ALGUMAS ATITUDES ESTRANHAS. SEMPRE PREOCUPADA COM O CELULAR, QUANDO ESTAVA EM CASA COMIGO O CELULAR ESTAVA DENTRO DA ROUPA DELA, QUANDO EU PEGAVA ELA FICAVA AFLITA.. BOM FORAM MUITAS COISAS QUE OBSERVEI.. ATÉ QUE DESCOBRII ELA TAVA ME TRAINDO COM UM EX NAMORADO DELA QUE SEGUNDO ELA FOI O 1 º HOMEM DA VIDA DELA, ELA NÃO QUERIA ME CONTAR MAIS EU SEMPRE DESCONFIEI, ATÉ QUE NO MEIO DE UMA CONVERSA ELA CONFESSOU O ”DELITO”, DISSE QUE TAVA MUITO ARREPENDIDA, ME PEDIU PERDÃO, E DISSE QUE NÃO AGUENTARIA VIVER SEM MIM. EMFIM AQUELA SITUAÇÃO, ATÉ HJ NÃOO CONSEGUI ENTEDER O QUE ACONTECEU, O QUE LEVOU ELA A ME TRAIR. NA CAMA AGENTE SE DAVA SUPER BEM. AINDA ESTAMOS JUNTOS MAIS AINDA NÃO CONSIGO CONFIAR NELA.
    MULHERES ME DIGAM O QUE PODE TER PASSADO NA CABEÇA DELA PRA FAZER ISSO COMIGO?

    #2705

    Você deu a ela conforto material…no sexo se dão até bem…mas faltou algo, com certeza, senão ela não teria se aventurado com o ex. Cabe a você sentar com ela e investigar, saber o que faltou da sua parte,
    afinal, se o relacionamento não está bem, ambos são responsáveis, não é somente ela. Se vocês se amam e ela se arrependeu do erro, vale a pena tentar, mas o diálogo terá que ser reforçado, para que vocês consigam transceder esta fase pós traição, onde a desconfiança pode trazer sofrimento. Amor, cumplicidade, respeito pelo outro e diálogo…vocês precisam priorizar isso…

    #2811
    Anônimo
    Membro

    Depois de um tempo no relacionamento os homens começam a se sentirem seguros demais, e às vezes esquecem de dar a mulher motivos para fazer o coração acelerar. Aquele olhar apaixonado, aquelas cantadas… fica tudo virando piadinha ao invés dele dizer que é sério. Será que não foi isso? Eu amo meu namorado, mas teve um tempo em que pensei em trair ele, pq apesar de ser legal o relacionamento, apareceu um cara que me fez sentir tremendamente desejada, enquanto ele só estava morno, o cara vinha com tudo. Mas aí eu pensei bem, esse lance de traição é uma merda, o outro cara logo ia cair na mesmice tb e eu estaria magoando a pessoa com quem eu convivia. Não vale a pena. Eu contei pra ele e ele até melhorou um pouco. Não guarde rancor, ela deve estar muito arrependida. Mas se fizer denovo aí tá arrependiada nada. Boa sorte pra vcs.

    #3473
    Onira
    Membro

    Eu me sinto vulnerável. Tenho um amigo que é apaixonado por mim, sabe ele me manda músicas, flores, me liga e diz coisas lindas, toda manhã tem uma mensagem no meu telefone dele.

    Meu marido? as vezes chega mal fala comigo, dorme e acorda o prato tem que estar pronto (que nojo), não tem mais aquele romantismo, acho que há é tolerância e uma amizade, tesão e paixão sinto pelo meu amigo que estimula meu sentimento todos os dias pelo ORKUT, telefone etc. O erro de vocÊs homens é deixar esfriar a paixão, não alimentam o fogo, como maridos vocês hoje em dia são ótimos namorados. LAMENTÁVEL :badgrin:

    #3737
    Anônimo
    Membro

    Deixei um recado em outro topico mais vou deixar outro aqui tambem. Perdi minha esposa por causa da minha falta de educação acabei terminando com ela depois de 4 anos agora quero voltar mais ela não quer nem falar comigo já tem 3 meses e ela já está com outro trabalhamos no mesmo lugar e ver ela assim está me matando não sei mais o que faço amo ela mais do que tudo queria uma chance só que ela me tirou do seu coração quero conquistar ela de novo ja fiz todas as orações que aqui estão mais não resolveu estou desesperado quero minha mulher de novo porque estou morrendo por dentro o que faço me ajudem por favor

    #4434
    Dielle
    Membro

    Olha, as vezes simplesmente não falta nada. A mulher simplesmente coloca na mente dela que aquela vida não era pra ela, que ela gostaria de estar solteira ou de repente vc diz ou faz algo que machuca ela e num ato desesperado de procurar um momento em que esteja feliz, ela trai. Muitos homens acham que o fato da mulher está sorrindo sempre significa felicidade, mas estão enganados. Por isso a mulher gosta tanto de discutir a relação, porque gosta de expor o que está sentindo, como se sentiu com determinada discussão, determinada palavra que você disse ou que fez, coisas que gostaria que melhorasse e etc…Muitas vezes os homens ignoram isso e a mulher acaba guardando aquilo dia a dia pra ela, até que uma hora ela surta e segue dois caminhos: ou o da traição ou do divórcio.

    #4945
    maribosa
    Membro

    Concordo com você 🙂 O meu namorado não é avarento não, na cama maravilhoso… mas quando eu tou dormindo ela ta no internet. Quando eu tou no internet ela ta roncando…
    Morando junto não é facil ser romântico…e as vezes a pessoa tem vontade de algo novo…ela já conheca seu beijo e tem vontade do outro tipo de beijo…
    mas isso não significa que ela não te ama!
    Eu acho que ela te ama muito só precisava algo novo na vida…
    Abraço! 😉

    ————————–
    avaliação de empresas
    vendo empresa

    #4952
    sabrinadry
    Membro

    Acho que traiçao nao justifica, era melhor sentar e conversar. pra mim é uma vagabunda.

    #5087
    Annaconfusa
    Membro

    Pode ter sido curiosidade, pode ser que ela queria tirar a prova, mas se for pra ficar com ela vais ter que passar por cima disso, esquecer, não atirar na cara dela na primeira briga, não sei se é fácil, mas acho que vele a pena perdoar e dar uma segunda chance, até porque, amor é uma coisa e sexo é outra!!! 😉

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.