Home Forum Conselhos de Relacionamento o que fazer????preciso de ajuda

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    lizhi
    Membro

Olá, agora são 05:50 da manhã, estava buscando algum site que pudesse me ajudar…Bom minha história e a seguinte;
    Tenho 30 anos, estou casada ha 12 anos com um homem 19 anos mais velho que eu, mais quanto a diferença de idade nunca teve importância pra mim. Cuidei dos 3 filhos dele e tenho 1 filha que esta com 7 anos. Financeiramente quando me casei com ele a situação era muito difícil mais hj temos uma vida razoável…Mais não estou feliz, nunca fui feliz ao lado dele, antes ele brigava muito comigo e eu sempre chorava sozinha, desde o inicio me arrependi por ter casado, mais por uma questão de família venho empurrando este casamento por tanto tempo mesmo não sendo feliz.
    Há dois anos atrás em um momento de muita tristeza depois de uma briga, entrei em um site de relacionamento pensando firmemente que iria encontrar o grande amor da minha vida na internet. entre muitas conversas conheci pessoas interessantes algumas se tornaram amigos e outras decepção mais em outubro passado conheci um português de 39 anos que vive em Aveiro, tivemos um inicio magico com entendimento e muita compreensão eu dizia querer apenas amizade e ele disse querer mais e quando eu aceitei querer mais ele se afastou, eu sofri por isso, mais depois de 3 meses ele voltou a conversar comigo me pedindo perdão dizendo que sou importante na vida dele. Eu e Tom não temos segredos ele sabe de minha realidade e por ele estou disposta a tudo mais tenho problemas e não sei mesmo o que fazer.
    Desde que conheci Tom eu estava certa em me divorciar, e então meu marido adoece e pergunto..Como posso me separar dele neste momento??? vendo que ele não está bem de saúde e precisa de mim, eu posso não ama-lo, sofro por viver assim…mais o que fazer?
    O Tom me confunde, as vezes ele me diz coisas lindas que me faz acreditar que é possível um dia nós dois ficarmos juntos e em outros momentos ele simplesmente some e ainda as vezes ele muda completamente a maneira de falar comigo e este comportamento dele me deixa muito insegura…mais eu o amo, penso nele todos os dias, o desejo, sonho com ele, sinto falta. É muito estranho tudo isso penso que pode ser uma ilusão, mais penso tb que pode ser o grande amor da minha vida, é como se ele fosse meu porto seguro.
    Eu não sei o que fazer, preciso muito de ajuda, estou cansada…sofro por ver meu marido doente, mais sou egoísta nisso pois o que realmente eu queria é ficar sozinha e tentar um relacionamento com Tom, porém Tom me deixa confusão em relação o que ele realmente quer comigo, se eu questiono ele, ele ausenta e diz que um dai eu vou entender…
    Ele é divorciado, nossas conversas são virtuais, mais ele diz querer vir para cá….É muita confusão pra minha cabeça…mais tenho uma certeza, eu amo este Português…e o resto da minha vida eu não sei…???????????….me ajudem a me entender…Quando e casei tentei fazer tudo certo fiz a vontade dos meus pais, e foi o maior erro da minha vida, tenho consciência que sou errada por amar outra pessoa, mais quem sabe no erro eu acerte e seja feliz??? é difícil.
    obrigada,

Umavidaadois
    Membro

Olá Lis boa tarde,

Que história hein, vamos aos poucos…

Não existe tempo para ser feliz e isso é o mais importante e você percebe, é um bom começo. Fique atenta a essas mudanças de humor/comportamento do seu amado virtual. Pode ser algum sinal de mudanças de comportamento e conflitos futuros… Mas ninguém pode impedir o seu amor… uma dica tenta pelo menos uma vez mas com a clareza de que pode dar certo e vocês serem felizes ou errado e assim você retornar para a sua vida sem grandes transtornos.
    Um primeiro passo pode ser você convidar o Tom para vir ao Brasil veja qual será a reação dele?
    Vamos continuar conversando? Entre no meu site umavidaadois.com.br
    Aproveite o amor e todo este entusiasmo que neste momento envolve a sua vida…

Estou te esperando.

Uma vida a dois
    O amor nos leva aos melhores momentos da nossa vida.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.