Home Forum Aumentando o romantismo O que fazer no niver de namoro???

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2459
    leleu
    Membro

    Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) … Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) … Nossa senhora do desterro,desenterre (mp) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (mp)venha para mim (mp),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (mp)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (mp) venha para mim (mp).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida.

    #76

    OI pessoal, eu tb estou no msm dilema que nossa companheira, faço 2 anos de namoro em novembro e já esta em cima, to meio apertada,tenho já a idéia de fazer um jantar, mas queria mais umas dicas do que eu poderia fazer???Please.
    Beijos
    Bruna

    #77

    Olá Bruna!

    No meu último aniversario de namoro dei algo que meu namo adorou! Foi barato e especial, porque eu que fiz e só ele no mundo tem algo assim.
    Peguei vários ingressos de cinema, balada, ticket de viagem e fiz uma bandeja personalizada. é muito simples… vc tem que comprar uma bandeja de madeira (material é MDF) . Ai vc cola tudo que vc tem de vocês com cola branca. Se colar bem juntinho (como se fosse um mural) fica mais legal…. depois de colado tudo, você passa cola branca em cima (para impermeabilizar). Se quiser ainda pode passar verniz… Enfim, espera secar e ai está: um presente personalizado, barato, mas muito especial.

    PS: caso nao tenha coisas guardadas de vcs nao tem problema! é so recortar filmes, palavras, coisas que vocês gostam….

    Me dica o resultado e o que decidiu!

    Annie

    #82

    Oi anne, que legal eu adorei muito su idéia, eu já estava pensando msm em fazer algo parecido, mas como um caderninho encapado com papel vermelho em veludo…to muito confusa, é mt complicado dar presentes pra homem né, pelo amor de Deus, e meu namorado nnão liga muito para o material, ele prefere uma viagem um jantar, essas coisa entende,mas nós adoramos dá presentinhos,mas eu vou pensar mais, o que eu quero msm é fazer algo que seja especial pra ele, pensei em algo que só ele tenha tb assim como fez com seu namorado…Ei que legal, acho que posso ter uma amiga virtual, vc toparia???pra mim seria um prazer,e ai qt tempo tem de namoro???se quiser responder por e-mail, o meu esta aqui olha paixaobs@hotmail.com, ou o acima. 😀

    #84

    Olá Bruna!! Muito legal conhecer pessoas nesse site… Eu namoro há 4 anos… um tempão! Ja tivemos idas e vindas.. mas acho que é para valer…. Eu adoro dar presentes para ele e esse site me ajudou bastante….. ate em dicas do que escrever e tal… to falando para todas as minhas amigas dele… nunca tinh achado um lugar assimmm, que tem tudo sobre relacionamento.. vc conhece outros? e vc há quanto tempo namora? qtos anos tem? Eu sou de curitiba e tenho 24 anos…

    Beijo

    Annie

    #92

    Oi anne, olha eu não conheço nenhum outro site que seja parecido com esse, eu tb gosto muito de dar presentes mas qd to meio sem grana procuro inventar e qd estou sem criatividade acho que este site pode me ajudar, eu ainda procurei mais não encontrei um site tão bem elaborado para relacionamento, eu o adorei eu o achei por acaso, estava procurando algo na net e entrei neçe sem querer, dai eu fiz meu cadastro e estou sempre aqui, falei muito dele para meu namorado.Eu namoro a 2 anos(FAÇO AGORA EM NOVEMBRO) e sou muito feliz com meu namorado, eu tenho 20 aninhos, e moro em Vitória/ES.
    Beijos anne e até mais.
    Podemos nos comunicar pelo meu e-mail, se quiser viu..paixaobs@hotmail.com
    Fui

    #1232

    Oi!

    Puxa, eu sempre passo pelo mesmo dilema… e quanto mais tempo juntos, mais difícil.

    Bom, procuro sempre apelar para a criatividade… Deixar mensagens de amor em todos os cantos da casa (dobradas das mais diversas maneiras), caça ao tesouro (onde o tesouro é o presente) e esse tipo de coisa, o que sempre funcionou! =)

    Procure pensar em coisas que vocês gostam de fazer juntos, no que ele gosta e não gosta de ganhar que vc terá idéias bem bacanas sobre o que fazer para no niver!

    Abraços

    #2508
    Anônimo
    Membro

    Olá. Sou o Conselheiro Bruno.
    E estou disponibilizando o meu msn
    para que vocês tenham alguém para
    conversar, Desabafar e etc.

    Brunolds94@hotmail.com

    #4160
    Anônimo
    Membro

    Olá Bruna

    estou no mesmo dilema que você, não sei o que dar de presentepo meu amor
    esse ano 2012 completamos 5 anos de namoro( MUITO TEMPO rsrs ele me enrolando rs ) queria dar algo especial, diferente pra ele.

    O ruim é que ele nao é romantico e sim materialista.
    então queria fazer algo romantico pra ver se mexe com esse lado dele,pra ver se toca o coração dele.

    alguém tem dicas ????

    preciso muito da ajuda de vcs.

    #4943
    Anônimo
    Membro

    Oiiiii…. gente! Que tal se vocês me dessem umas dicas para eu publicar no meu blog sobre isso?? MAIOR DIFICULDADE…rsrsrs
    http://WWW.THEFRUFRU.COM

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.