Home Forum Conselhos de Relacionamento O que fazer nesta situação?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4808
    JJhon
    Membro

    Olá bom dia.

    Eu tenho um problema com uma rapariga que eu conheço.
    Eu tenho 21 anos e ela tem 18.
    Eu conheci esta rapariga através de um amigo meu (namorado dela), eles estão a namorar já à dois anos, mas recentemente estão com problemas.

    A rapariga com todos os problemas que tinha, desabafou comigo, e eu suportei-a. Ela queria acabar com a própria vida porque o namorado a trata mal verbalmente, etc. Mas eu convencia que a vida continua mesmo assim.

    Essa rapariga agora tem se encontrado comigo, nada de traições, nada de beijinhos, nada de sexo, simplesmente ficamos a falar um com o outro. Ela gosta da minha companhia, e eu gosto da companhia dela. Mas parece que os nossos sentimentos são superiores a isso. Eu realmente gosto dela, e ela disse que também gostava muito de mim. Ela até já disse que se não namorasse com a pessoa que ela tem agora, namoraria comigo.

    Mas o que eu não entendo é o seguinte: ela pede para eu me encontrar com ela, e eu vou porque ela é a rapariga dos meus sonhos, mas ela ama o namorado… Mas o problema é que ela é um pouco ciumenta, se eu olho para outra rapariga, eu apercebo-me que ela fica chateada…

    Mesmo durante a noite, ela liga-me só para ouvir a minha voz

    Resumindo..

    Ela gosta de mim, tem ciumes se eu olho para outras raparigas, mas ela ama o namorado…

    Que ei-de fazer???

    #4839
    JJhon
    Membro

    Alguém me ajuda???

    #4860
    Anônimo
    Membro

    Bem, o que percebe-se é que ela está bastante confusa – ainda sente algo forte pelo namorado, que foi um compromisso estável, mas se sente atraída pelo bom amigo, que tem sido a boa companhia que ela precisava.
    Meu conselho: eu já estive na mesma situação que a sua, e o que fiz foi continuar a amizade – mas também, esperei a hora certa de expressar meus sentimento em relação à pessoa.
    Continue sendo amigo dela, dando-lhe o apoio necessário, mas também seja sincero com ela e diga o que sente.

    Espero ter ajudado.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.