Home Forum Conselhos de Relacionamento O que fazer nessa situação?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4340
    grifinoria
    Membro

    Estou muito confusa e não sei o que fazer, estou apaixonada por um garoto, na verdade ele ficava falando comigo, me agarrando e sendo gentil…mas eu sou muito fechada quando o assusto é meninos e não me faço de dificil eu só não consigo dar espaço para as pesssoas ou admitir que gosto dele, esses dias ele tá me dando um gelo e estou super arrependida e cheia de culpa de não demonstrar que também tava afim dele, acho que ele desistiu de mim, mas o que fazer se nem consigo olhar para ela por mais de 2 segundos e travo totalmente, agora fico com receio de falar porque vai parecer que estou correndo atrás só porque ele parou de falar comigo(o que é verdade), o pior de tudo é que trato ele como se nem existisse mais eu na verdade não consigo nem falar ou olhar para ele! o que faço, quero demonstrar que também estava afim dele!!!!

    Ajudem-me, por favor.

    #4351
    Anônimo
    Membro

    Boa noite.
    O melhor conselho neste momento é sorrir. Mostre a ele quanto você fica feliz quando o vê. Não fique fechada para o amor, se abra com cautela mas deixe o amor entrar em sua vida. Seja feliz e abra o seu coração para a vida.
    Conheça o site umavidaadois.com.br e participe da promoção.
    Uma vida a dois
    O amor nos leva aos melhores momentos da nossa vida.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.