Home Forum Conselhos de Relacionamento O que fazer? Amo a garota demais

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #883
    vituh
    Membro

    tenho 15 anos e amo muito uma garota da minha classe! Eu e ela já "ficamos" juntos e ela dizia que me amava, porém por pressão dos pais dela a gente teve que se separar, pois eles não queriam nosso namoro! Agora alguns meses depois ela não diz que me ama e nem que não me ama, mais as vezes fica falando de outros meninos que ela conhece e que os pais dela falam pra ela namorar mais ela não quer, ou seja, os pais dela aprovam alguns mais não me aprovam!! Se ela realmente não gostasse de mim ela iria namorar algum outro menino que seus aprovam(obs: ela diz que eles são lindos, mais eu não)! Mais se ela não gostasse de mim não iria namorar outro? Não sei mais o que fazer, como reconquistar ela novamente e conseguir conquistar sua família? Amo muito ela e nem sei mais como tentar mostrar isso a ela. Se alguém tiver sugestões….(obs: desde de o começo do ano, quando a conheci não fiquei com mais nenhuma garota(não consegui, só pensava nela), e isso nunca aconteceu comigo! Quero ficar com ela de verdade!! Me ajudem….) 😕

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.