Estou muito confusa! Estou namorando a 5 meses, com um garoto que era meu melhor amigo. O nosso relacionamento da super certo, confiamos um no outro, gostamos das mesmas coisas, nos divertimos muito e tudo mais. Seria tudo perfeito, não fosse o fato de eu ainda sentir algo forte por um ex. Com ele era meio complicado, eu não conseguia confiar, e ele tinha fama de galinha. Foi ele quem terminou comigo. Comecei a namorar, e achei que estava tudo resolvido, até que a alguns dias atrás esse meu ex se comunicou comigo através de redes sociais, e aquele sentimento forte voltou. Penso todas as noites nele, quando meu namorado fala sobre nossos planos, que antes me empolgavam, fico sem a mínima vontade de realizá-los. Tenho medo de trocar o certo pelo duvidoso, um cara que eu sei que me ama, por um que pode me trocar por qualquer outra assim que enjoar. Mas ao mesmo tempo, tenho medo de ficar enganando meu namorado, porque eu ainda tenho esperanças de que esse sentimento passe, mas enquanto isso não acontece, eu sem querer trato ele com um pouco de indiferença. O que fazer ?