Home Forum Conselhos de Relacionamento O que fazer…

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1997
    Anônimo
    Membro

    Oi gente td bem?? queria um conselhinhooo… tenho 21 anos e namoro um cara de 22 e sabado passado a noite a gente ia sair me arrumei td fiquei pronta as 8 da noite e esperando ele chegar… deu 12:00 nada dele.. fiz questao de nao ligar so pra ver no q ia dar e ele nao apareceu… ele jah me deixou esperando antes mas tipo ate as 10 11 da noite e vinha aki.. mas nesse sabado ele nao veio.. no domingo ele me ligou e disse q tinha ido beber c os amigos e simplesmente apagou por causa da bebida… fiquei possessa xinguei disse q queria terminar q ele era irresponsavel q ele nao tava nem ai.. ai ele chorou implorou pra eu perdoar e eu acabei perdoando… fiquei pensando sera q eu fiz certo?? Uma amiga do trabalho disse q acha q eu fui boba q eu devia ter terminado pois ele jah me deixou esperando antes.. agora nao sei eu gosto dele mas to MUITO angustiada.. tipo nos so temos 4 meses de namoro jah passou 2 semanas desde q ele fez isso… as vezes penso se nao é melhor terminar logo q tah no começo.. so sei q to triste… bom quero conselhos …bjuus a todos!!!!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.