Home Forum Conselhos de Relacionamento o que fazer

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2052
    Anônimo
    Membro

    eu namoro um rapaz a 5 anos no comeco ele tinha uma namorada onde tem um filho mais ela descobriu que ele ta comigo e terminou ele conversar com o filho toda semana mais eu mesmo nunca conversei mais tem uma coisa que nao entendo ele nunca me falou em casamento e nunca me deu um elogio mais mesmo assim continuou com ele sempre falo com ele me deixar e ele faz o que vc acha melhor eu nao sei o que sinto por ele pois qdo eu faco amor com ele nao sinto nada finjo que me satisfazir mais e tudo mentira estou com a auto estima la no chao pois ele nunca me dar elogio agora deve ter 2 semanas que nao conversamos nada ele dorme cedo e nao dar nem uma boa noite nao aguento mais essa situacao me ajudem

    #2059
    Anônimo
    Membro

    bom primeiro descubra o que sente por ele vcs ja estao a muito tempo juntos vc ja deveria saber vc devia sentar e conversar com ele por mais dificio que seja e conversasr pq essa situacao nao da para continuar pocha se nao se sente satisfeita na cama fale tam bem ficar ai sentada sem faser nada nao vai adiantar

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.