Home Forum Conselhos de Relacionamento o que fazer

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1944
    Anônimo
    Membro

    Oi Morena! Dê uma olhada no meu blog, tem textos lá que vão lhe ajudar. E tb tem desabafos para vc dar uma conferida. Se quiser, escreva que responderemos. Bjos
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1926

    ola meu caso é meio complicado tenho 20 anos namoro desde os 15 um rapaz que é tudo de bom pra mim o unico problema é ele nao ter planos desanimar muito façil e falar a verdade nao gosta muito de trabalhar mais me respeita faz tudo por mim…a um ano conheçi um moço e agente se encontrava era meio que uma amizade colorida eu ouvia ele falar das aventuras dele e ele sabia do meu namoro mais um sentimento foi nacendo e vendo que ele nao queria nada serio comigo abandonei tudo e fiquei com um amigo dele e ele por pirraça ficou com uma amiga minha…passando alguns meses nos separamos ele da minha amiga e eu do amigo dele…voltamos a nos encontrar ele foi mudando querendo aparecer comigo nos lugares daiii terminei meu namoro pra fica com ele e tava tudo bem agente saii e tal mais ele nao se decidia sobre seus sentimentos estava me fazendo sofer a 1 ano ele nao sabia o sentia? chegeui no meu namorado contei toda verdade e ele me perdoa pois ja tinha me traiudo tb…só que eu nao consigo esquecer esse meu amigo eu briguei com ele falei que nao queria mais nada pois ele nao se decidia e ele disse que ia saii da minha vida pois estava me atrapalhando eu perdi contado e ele me excluiu do msn e o tal do amigo dele que fiquei por pirraça ta apaixonado por mim e quer fica comigo quer que eu termine o namoro pra fica com ele….eu gosto de alguem que sumiu da minha viida por dizer que estava errando e por nao sentir o msm por mimm e o amigo dele quer fica comigo e meu namorado nao quer me deixar pois me ama e nao quer jogar 5 anos de namoro fora eu acho lindo ele me perdoa saber que eu conheçi outra pessoa mais eu nao seo o que fazer qual ficar acho que melhor fica soxinha msm..

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.