Home Forum Conselhos de Relacionamento O que fazer?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3590
    Anônimo
    Membro

    Eu acho que acabei me apaixonando antes da hora…. ele me ligava todos os dias…
    a gente tinha se conhecido pelo face e depois de muita conversa,de criar uma amizade, a gente se encontrou e acabou ficando..antes de ficar,a gente ja tava se gostando…
    depois que o tempo foi passando, eu comecei a me envolver mais…ele vinha aqui em casa me ver…era romantico,me tratava como uma princesa…Porem,ele tinha medo de se apaixonar tb pq o ultimo relacionamento dele foi péssimo…ele era muito inseguro…mas eu sempre tentava tranqüiliza-lo e faze-lo entender que é dele que eu gostava e que era com ele que eu queria estar…. Um dia ele me deu um bichinho de pelucia.pq eu falava que sentia muito a falta dele ja que a gente nao podia se ver todos os dias…entao ele disse pra eu abraça-lo bem forte qdo sentisse a falta dele…ate que ajudou! rs
    Depois de um tempo eu descobri que a mae dele nao apoiava nosso relacionamento,pelo fato de eu ser mais nova que ele e pq ele ja sofreu demais…Em parte ele concorda…ele pensa que vai chegar um dia que eu vou querer curtir a vida e esquecer ele,mas ele pensa em namorar e um dia casar com alguem…ele nao quer mais "curtir",porem eu sempre dizia pra gente viver um dia de cada vez e que pra curtir nao tem que ta solteira….
    O pior é que a mae dele ja nao ajudou muito,pois eles dividem o carro e as vezes ela barrava ele de vir me ver –‘
    Um certo dia,ele ficou todo enciumado por causa de um comentario que eu fiz na foto do thiaguinho do exalta! kkk mas dai qdo ele me ligou eu chorei e pedi pra ele vir em casa me ver…ele veio….a gente conversou e ele me pediu desculpas por ter me feito chorar e disse que ia continuar comigo…..essa foi a ultima vez que a gente ficou junto…pois depois de uns tres dias, a nossa conversa nao foi das melhores…acho que ele acabou discutindo com a mae dele sobre nos…ele voltou a falar que eu era nova demais e tals… –‘
    nesse mesmo dia, o paquerinha da minha prima veio em casa assistir um filme com a gente…porem ele trouxe um amigo que há um tempo ja tava afim de mim…ate ai tudo bem…
    o que acontece é que na hora que ele me ligou eu acabei chorando por causa da conversa e qdo desliguei e fui pra sala,os meninos perceberam e dai esse garoto que tava afim de mim,me deu uns conselhos e tals…eu acabei me deixando levar e a gente ficou….
    no dia seguinte,qdo o garoto por quem eu me apaixonei me ligou,eu acabei pedindo um tempo pra ele….disse que ele nao tinha a mesma disposiçao que eu de arriscar por causa desse medo dele…varias pessoas tinham dito que nao daria certo,mas mesmo assim eu queria tentar e ver no que ia dar…e que mesmo com o medo que eu tinha eu não queria desistir sem tentar…Logo que disse essas coisas,ele disse que não queria ficar sem mim…que a razão dizia uma coisa e o coração outra…depois ele pediu pra ligar no dia seguinte e eu pedi pra ele não me ligar mais…disse que eu queria que ele sentisse minha falta…pra ele imaginar como seria daqui pra frente sem mim e quem sabe assim ele resolvesse o que realmente queria…Ele não ligou mesmo…mas dps de um dia,ele me mando uma msg de boa noite e qdo eu respondi ele me ligou dizendo que foi ruim dormir no dia anterior sem falar comigo e que ele queria apenas ouvir minha voz…disse que sentiu minha falta e tals…eu disse o mesmo…Porem,nada foi decidido…no dia seguinte a gente se falo um pouco pelo face mas tbm continuou na mesma….ontem o garoto que eu acabei ficando aquele dia chamou eu e minha prima pra jantar na casa dele…o garoto do qual ela gosta ia estar no jantar também…foi bom aqueles momentos de diversão e tals…mas qdo ele me beijava eu não conseguia parar de pensar no outro…
    esse garoto que eu fiquei a pouco tempo é legal,bonito,extrovertido..todos me apóiam pra eu esquecer o outro e ficar com ele…mas sabe,ele é totalmente diferente do outro e as vezes eu sinto falta de estar com o anterior…
    A questão é: o que eu faço?? Tento voltar com o primeiro garoto,ou tento esquece-lo e vejo no que vai dar com esse que eu fiquei a pouco tempo?
    será que eu desisto do anterior ou tento esquecer que a mãe dele atrapalha um pouco e tento relevar tudo??
    obrigada desde já!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.