Home Forum Conselhos de Relacionamento O que faço? To perdido eu a amo

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1895
    marcelagonc
    Membro

    Olá! Dê uma olhada no meu blog. Tem histórias lá que vão lhe ajudar. Se quiser, escreva para lá que lhe responderemos. Bjos
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1888

    Olá!! Venho aqui pedir conselhos as pessoas que já tenham passado por essa mesma situação.

    Para minha namorada nosso relacionamento acabo, mas nos não conversamos ainda ela já esta por chegar de viajem,irei explicar a vocês como tudo começou, estávamos juntos a quase 1 ano e 3 meses.
    Eu conheço ela 2 anos e meio no inicio era so amigos passo 1 ano de amizade resolvemos sair juntos começamos a ficar conhecer um ao outro,nós indetificavamos muitos com nossos planos de vida,futuro essas coisas mesmo, na época tínhamos 17 anos, no inicio do nosso namoro eu a trai antes de completarmos 1 més, mas logo no inicio ela tinha me dito que não aceitava mentiras (traição), mas eu não amava como agora, gostava da companhia dela, do carinho, era o mesmo que ela sentia por mim no inicio támbem,mas ai que tá o problema eu resolvi escolhe o caminho da mentira escondi isso por 1 ano e 2 meses, sei que fui fraco a trai então logo carregava esse peso nas minhas costa, cada vez mais ia ficando pesado, não queria contar pra ela porque tinha medo de perde-la como a perdi agora,sei que o que fiz foi errado, foi uma unica vez porque a partir do então percebi que ela era mulher da minha vida comecei ama-la como toda mulher merece ser amada, sua primeira vez foi comigo a partir dai percebi que ela realmente me amava de verdade eu já era experiente mas sempre dei tempo ao tempo,percebi que ela gostava de tudo que nos fazíamos vivemos muitos momentos de cumplicidade e prazer juntos durante esse 1 ano e poco,mas certo dia da semana passada resolvi procura ajuda não aguentava mais esconder dela(durante esse tempo ela estava viajando) então foi procura ajuda de Deus procurei conselhos na bíblia pois la vi que o que eu estava fazendo era errado,eu queria e quero me casar com ela mas para isso precisava contar toda essa historia pra ela, pois chego o dia nunca fui de falar nada pra ela por msn,orkute cel essas coisa sempre fui franco sempre falei pessoalmente olhando em seus olhos,sei que no nosso relacionamento teve aquelas briguinhas mas e normal numa relação a 2, então eu contei tudo para ela por msn,foi chato triste no impulso ela disse para mim esta tudo acabado,eu me desesperei tudo que eu temia acabo acontecendo,tentei tirar minha vida mas por milagre de Deus a arma do meu pai não estava em casa estava com ele, foi ai que eu percebi que eu era fraco, ia desistir sem tentar me explica para ela,essa semana antes de ela chegar ta sendo a pior da minha vida pois tenho medo que seja isso realmente que ela queira fazer termina comigo pra sempre depois de tudo que vivemos juntos tantos planos juras de amor, pois para ela tudo que sempre disse foi mentira,que todo nosso amor foi baseado numa mentira, ela e muito orgulhosa, meu maior medo que e orgulho fale mais alto que nosso amor,eu só jovem ainda apenas 19 anos tenho uma vinda inteira pela frente, mas eu realmente acredito que ela seja mulher da minha vida não quero perde-la, queria que ela entende se o que estou passando não tenho dormido direito emagreci 3 kg nessa semana ,nessa angustia de sera que ela vai fica comigo ou não, preciso de conselho de pessoas que ja enfrentaram esse tipo de situação to disposto fase de tudo pra não perder ela pois eu amo muito mas para ela agora tudo e mentira to so esperando ela chega da sua viajem, mas temo que ela me ignore e não queira me escuta para me fazer eu sofre mais ainda…….
    Te amo Bárbara G
    [/color]

    #1901

    Acheiii muiio lindoo.O fato com que voce se poe aquii i falou da hostoria de voces dois
    esperoo que tudoo de certoooo torcendoo muito por voces.! Mas uma coisaa numca desistaaa
    do seu amorrr lutee por ele sempree;* 😀

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.