Home Forum Conselhos de Relacionamento O que faço para esquecer

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4828
    ELSU1987
    Membro

    Tenho 35 e ele 26, estamos juntos faz 2 anos, quando completamos 1anos e 4 meses descobri que ele traiu-me com uma mais jovem de 20 anos, chorou implorou pedio e eu continuo com ele mas perdi total confiança, quando traiu-me a relação estava na sua melhor fase, fantasias tudo de bom na cama não me conformo e sofro pela traição o que devo fazer para esquecer. Ja o trai a pensar que resolvia não me senti bem e continuo com raiva do que ele fez.

    #4831
    Anônimo
    Membro

    Pelo seu relato esse rapaz gosta mesmo de voce, como voce mesmo disse, seu relacionamento estava perfeito na época da traição. O que acontece: a natureza do homem é quando está muito perfeito em um relacionamento é ele se achar o homem mais gostoso e irresistível do mundo, e deseja demonstrar isso para outras pessoas, seja amigos ou outras mulheres, é uma forma de se exibir, ainda mais na idade dele. Mas o fato dele lhe pedir perdão e querer voltar para ti é porque ele gosta de voce. Agora voce está com o homem em suas mãos, aproveite dessa situação, seja voce, mas se imponha, dite as regras com sutileza de uma mulher.

    #4833
    Carlinhos24
    Membro

    Como disse em outro tópico…se alguma namorada me traí, acabou. Enquanto eu não descobrir beleza mas agora que sabe….sei que é complicado…o quanto é sofrido mas nenhum relacionamento vai para frente se não pensarmos em nós mesmo…nos namoros que tive eu me segurava ao máximo mas não traía não pela questão de a pessoa descobrir ou não…mas quando ama você se preocupa com a pessoa…agora…realmente a nossa natureza é complicada…a mulher segura melhor o tesão que o homem….

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.