Home Forum Conselhos de Relacionamento O que faço com a amiga dele??

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1657
    Anônimo
    Membro

    Oi Missi, dê uma olhada no meu blog. Tem mtos desabafos lá, quem sabe não lhe ajudam? Ou escreva para nós se quiser e lhe responderemos
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1655
    missearth
    Membro

    Oi,gente!

    Eu tenho 30 anos e há quatro meses namoro uma pessoa virtualmente,eu o-amo muito,porém estou com problemas com a amiga dele,ela manda recadinhos muito melosos pra ele,e o pior de tudo é que ele diz que não há nada de más intenções nesses recados,e são recados que qualquer mulher que se preze jamais mandaria pra um amigo que esta comprometido,ela sabe que ele está comprometido e…mesmo assim continua a mandar recados melosos,tenho impressão de que as vezes ela faz isso pra me irritar.Mas ele diz que eu peguei "birra" dela,e por isso tenho ciúmes.Na verdade o que me ocorre é que a forma como ela trata ele me incomoda,não posso dizer que seja insegurança da minha parte pq confio em mim e nele também,mas acho que a atitude dela seja um tanto exagerada de tal forma que me incommoda.E isso me faz brigar com ele constantemente,pois cobro uma atitude dele e nada acontece,pois ele não quer magoar a amiga e se sente chateado por causa das nossas brigas.O que faço??

    #1658
    gabriela15
    Membro

    ➡ [color=purple] nossa eu te endendo perfeitamente tbm tenho um amor virtua tem uma amiga ki eu tenho vontande de … ela manda recados dizendo ki ama ele manda um monte depoimentos coloca fotos dele e dela no perfil ela fez uma lbun pra ele no orkut pega as fotos dela só de langeri e fica mandando como depo es vezes eu tenho vontade de … ela e sabe o ki ele me diz é normal amor vc ki ta com ciumes ai eu acabo perdendo a paciencia e quebrando o pau pelo msn mais nao fassa isso fassa ao contrario de mim

    😕 [color=green]—> [color=blue]olha o ki vc deve fazer: converse com ele e diga ki vc ja nao ta aguentando mais essa situaçao (nao fassa ele escolher entre vc e a amiga ok) nao pq ele pode escolher a amiga mais sim pq vai pegar mau pra vc e ele pode ficar chateado ok explique seu ponto de vista pra ele e pessa para ele conversar com ela pra ela parar um podo ok :question:

    [color=red]espero ter ajudado
    😐 [color=geen] bjus♥ 😉

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.