Home Forum Conselhos de Relacionamento o que faço?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2351
    Anônimo
    Membro

    Olá. Não é fácil essa situação. No blog abaixo vc encontra vários textos relacionados ao assunto, desabafo de pessoas que enfrentam o mesmo problema, e poderá tb escrever e será respondido pessoalmente. Dê uma chegada lá.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2286
    Juliaalmeida
    Membro

    Meu nome é Julia Almeida, tenho 20 anos, Moro no Rio de janeiro. Há mais ou menos sete meses atrás comecei a gostar de um amigo, ele dava a entender que também gostava de mim.. Passaram uns dias, as brincadeiras românticas só aumentavam.. Mais não cheguei a ficar com ele, porque depois ele começou a ficar com uma menina.. Quando já o tinha esquecido, ou adormecido meus sentimentos. Ele voltou a ficar próximo de mim, as brincadeiras antigas voltavam e eu nem percebia, um falava que amava o outro, mais nunca tinha tido nada, e tudo era dito com risos, na brincadeira, ele não tinha certeza se eu gostava dele e nem eu se ele gostava de mim. Agora depois um uns três meses, falei tudo que tava no meu coração, disse que já tinha me apaixonado por ele, e que no memento não sabia se ainda existia algo por ele.. Ele ficou chateado, dizendo que era pra eu ter falado antes, ele sempre achou que eu nunca iria querer nada com ele, por isso ficou com a menina.. Estou indo morar em outra cidade, em são Paulo. Muito distante dele.. E ele quer me ver, quer sair comigo, mais não sei se quero, tenho medo do que possa acontecer mais no fundo meu coração implora pra eu ir.. Existe outra questão tenho 20 anos e nunca beijei nenhum menino, sou BV. Sei que se eu for, ele vai querer ficar comigo e tenho medo de na hora não saber beijar, ou fazer tudo errado.. Isso é muito estranho na minha idade, não sou feia pelo contrário, sou muito bonita, sempre quis que acontecesse com a pessoa certa, sempre adiei esse dia, sempre com medo, nunca beijei e agora o que faço? Ajudem-me, por favor, obrigada! Ah.. Se vocês puderem postar a opinião sobre isso ficarei muito feliz, preciso de uma opinião..

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.