Home » » O que eu faço? Se eu começo a falar com ele, como será que ele vai reagir?
O que eu faço? Se eu começo a falar com ele, como será que ele vai reagir?
-
Sábado eu conheci uma pessoa num barzinho, ele é de câncer, me tratou super bem, por mais que as vezes eu não dava bola para ele, ficou me rodeando a noite toda, mas sempre com respeito. Conversamos bastante, mas quando ele pediu meu telefone eu passei o numero errado para ele. Foi de propósito, porem agora eu acho que deveria ter passado o numero cetro. Pensando bem, acredito que ele deve ser uma boa pessoa, ele foi legal, simpático e educado…
Achei contato dele no facebook, mas que faço? O que ele vai achar se eu mandar mensagem para ele?
O que devo fazer? O que vocês acham?
Ola… tudo bem?
Minha querida como eu compreendo você… Não se preocupe, nem se sinta mal por isso, pois não é a primeira a fazer isso…. eu mesma já o fiz… e como você logo depois me arrependi… porque afinal essa cara foi simpática, querido e não merecia que o enganássemos.
O que acontece e o que aconteceu com você foi o seguinte… esse cara apesar de ser legal, simpático… não lhe chamou muito a atenção… e quando ele pediu seu número, você não conseguiu dizer lhe não e deu o número esta é a pior decisão… pois quando esse rapaz quando te mandar uma sms ou mesmo ligar com você verá que você lhe deu o número errado. E quando ele voltar a encontrar você e você o tiver de encarar
será muito mau mesmo… acredite em mim.
Mas veja o lado positivo… você teve muita sorte em encontrar o número dele no face…
O que você deve fazer neste momento é abrir se com ele… dizer lhe que não se sentiu a vontade em dar lhe seu verdadeiro número e quando deu pelo seu erro decidiu corregir a situação…
De certeza que ele irá entender você, pois o facto de você correr "atrás" dele para esclarecer a situação já mostra que você está arrependida de o ter enganado e de certeza que irão iniciar uma amizade.
Coragem linda… você consegue!
vah sempre que precisar de ajuda conte comigo…
beijinhos
Adicione ele no seu face, assim se ele estiver interessado ele logo vai dizer que te ligou eo numero estava errado…ai vc diz que trocou de cel e passa o numero verdadeiro…bj
- Você deve fazer login para responder a este tópico.