Home Forum Conselhos de Relacionamento o que eu faço? estou muito confusa.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2541
    Anônimo
    Membro

    O meu caso é assim eu namoro a 2 anos com um rapaz. Quando completou 1 ano e 3 meses eu trai ele e ele descobriu e a gente terminou; passamos mais ou menos 2 meses terminado nessa epoca eu curti muito saia ficava com outros garotos e ele tambem tava vivendo a vida dele tava curtindo; nessa epoca ele ficou com uma garota e ela engravidou. Depois dos 2 meses a gente resolveu voltar ai eu acabei engravidando tambem dele. Hoje ele faz de tudo pra ficar comigo, mas eu nao sei se eu quero mais a garota que ele ficou vive correndo atraz dele só que ele nao quer nada com ela. Eu nao sei o que eu faço estou muito confusa me ajude![/i]

    #2876
    Anônimo
    Membro

    primeiro vc presisa ter serteza dos seus sentimentos pois se n n da mais pois se vc ainda sente algo por ele pq n tenta se ele ta com vc e pq te quer de verdae agora se n sente mais nada n enrrole ele ta bom se vc quiser falar mais sobre isso me add no orkut rayanecastadel@yahoo.com.br

    #2879
    Anônimo
    Membro

    Nossa em menina que sinuca, hó como disse a primeira resposta você tem que ter certeza do que sente por ele, pois agora você tem um filho dele mas não fique com ele só pelo filho, e nem por que você sabe que tem uma outra pessoa que gosta dele e o quer por perto. Uma coisa que te digo e aconteceu com minha amiga, se ele perceber que você está confusa não tendo certeza se o quer do seu lado mesmo ele vai colocar na balança você a outra. O que você tem para oferecer e o que ela tem, você não se decide ta em cima do muro, já ela faria de tudo para te-lo ao seu lado então amiga pense nisso uma hora ele vai cansar de correr atras de você resolva logo isso. Espero ter ajudado!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.