Home Forum Conselhos de Relacionamento O que eu Faço?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4348
    Anônimo
    Membro

    olá, está é a primeira vez que faço uma pergunta assim sobre relacionamento em algum site ou forum.
    estou com uma duvia, sobre uma garota que trabalha comigo, eu nao conheço ela, meu encarregado disse q ela tem namorado, mora longe e vem 1 vez ao mes pra ver ela, e quando vem, e ainda por cima é primo dela, mas ai q esta, quando comecei trabalhar la faz umas 2 semanas, reparei q ela me encarava, até teve uma hora q ela me chamou para ajudar ela com um equipamento q ela nao conseguia arrumar, dai por isso achei que fosse pra ver se eu falava algo pra ela, eu estou muito afim dela, sou um pouco timido, quero falar com ela no momento certo, mas ja reparei q ela nao olha muito mais pra mim, se é q tbm nao era coisa da minha cabeça, ela quando passa com uma amiga dela ela fica rindo e conversando, ainda quero acreditar q ela esta afim de mim, mas ai q esta, nao sei se falo com ela ou nao, pelo fato dela ter namorado!
    valew

    #4353
    Anônimo
    Membro

    Olá boa noite.
    Tente se aproximar aos poucos dela, não tenha medo de amar respeite acima de tudo o relacionamento dela mais isso não significa abandonar o seus sentimentos, chegue de forma sutil convidando para almoçar ou tomar um café demonstre a ela que nos sspequenos detalhes que a admira que curte o seu jeito de ser e que gostaria de uma chance para demonstrar o quanto a faria feliz.

    visite o site umavidaadois.com.br e participe da promoção.
    Uma vida a dos
    O amor nos leva aos melhora momentos da nossa vida.

    #4380
    Anônimo
    Membro

    Boa tarde,
    Olha, ao meu ver, vc não deve considerar tudo o que aparenta ser como algo real até que se PROVE o contrário.
    Pra vc não ficar se matando com essa dúvida, de ‘será que o que ela ta falando, olhando e pensando tem haver comigo?’
    sugiro o seguinte, tente se aproximar mais dela dentro do trabalho, como um amigo, depois, chama ela pra sair com mais um grupo de amigos seus (de preferencia do trabalho), pronto, será uma chance e tanto de vc perguntar a ela do namorado, se tem ou não…. 😛
    Daí, vai dar pra vc perceber se ela ta ou não afim de vc.
    A dica é essa, simples, mas resolve.

    #4398
    Felipenego
    Membro

    valew galera pelas respostas
    então ja faz 1 semana que nao trabalhos juntos, nao tive mais oportunidade de conversar com ela, mas na hora do almoço eu vejo ela passando de longe, vendoo de longe, e parecia q ela ficava me observando, ja o meu encarregado disse q ela é timida, coisa q eu sou tbm e muito =/!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.