Home Forum Conselhos de Relacionamento O que eu faço?!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Bueno
    Membro

Eu conheci um garoto na escola, ele tinha acabado de terminar com a sua namorada quando nos se conhecemos (ela estudava na mesma escola tambem) .. Começamos a nos falar por mensagem, combinamos de se ver um dia, ele me buscou e fomos em um amigo dele.. ficamos e tudo mais! Depois desse dia a gente sempre se encontrava, ele sempre me mandava mensagens.Só que ele sempre andava com um pia que eu não gostava,tudo que o pia falava ele fazia.Então,a gente começou a brigar muito por causa dessee amigo.. quando eles estavam juntos ele mudava totalmente comigo. Eles saiam e ele nao me falava nada, eu descobria no face do amigo dele, as coisas que ele colocava e marcava o meu ”ficante”.
    Fazia um mês que a gnt estava ”ficando” .. e esses tempo,ele começou a mudar comigo, eu mandava mensagem pra ele, ele nao me respondia .. ou demorava um monte para me responder! e eu já nao estava mais aguentando,porque sabia que ele estava fazendo alguma coisa de errado,porque ele mentia muito pra mim.Em um domingo mandei um monte de mensagem pra ele, e ele me respondeu só no outro dia, falando que tinha ido viajar com um amigo dele e eu desculpei .. ai depois disso a gente combinava de se ver, e quando chegava a hora ele inventava alguma coisa,ou que estava ”cansado” ou que a mãe dele nao ”deixava” .. ai ele mudou muito, nao era a mesma coisa de antes de mandar mensagem toda hora, ele estava mt estranho comigo .. Teve um dia que falava com ele, ele nao me respondia .. ai falei pra ele que isso estava cansando! que ele nao era assim.. e se eu fiz algo de errado pra ele me tratar dessa forma.. depois de 2 dias ele falou pra mim que queria um tempo .. que estava confuso e precisava pensar! eu falei ok.. mais te fiz algo? ele falou que nao, mais que no dia anterior tinha visto A PRIMEIRA NAMORADA, e estava confuso! Fiquei morrendo de raiva, falei que nao queria mais falar com ele .. Ai nunca mais se falamos!! Um dia minha amiga me ligou e perguntou se a gnt nao estava mais juntos, falei que sim, e perguntei pq? ela falou pra mim entra no face e ve o dele.. entrei ele tinha posto relacionamento ENROLADO com outra pessoa 😐 me bloquiou e me excluiu do face, sem me dar explicação!! Chorei muito no começo, porque eu estava gostando dele, e ele era uma pessoa muito carinhosa, divertido! Mais com o tempo descobri que ele ja estava ficando com essa menina quando estava comigo, que no dia que ele foi ” VIAJAR COM O AMIGO DELE” ele estava com ela .. e porisso nao me respondeu minhas msgm ,e porisso mentia pra mim, queria me evitar .. 🙁
    Eu gosto dele ainda, só que depois disso nao sei se posso perdoa-lo ..

eu preciso de alguma ajuda.. O que eu faço? se ele se arrepender eu posso dar uma chance pra ele?

Anônimo
    Membro

Olá boa noite, precisamos decidir o que realmente você quer… Sei que é difícil esta decisão mas você precisa dela. Quem considerava o seu grande amor, agora gera tanto rancor em seu peito. Você deve analisar se deve investir ou não nesta reconquista. Esta decisão é sua e não deve ser influenciada por ninguém, pergunte ao seu coração se você deve ou precisa deste amor. Agora se a sua resposta for sim ser dedique a reconquista e tente de forma sutil se reaproximar do seu amor.
    Visite nosso site umavidaadois.com.br e participe da promoção.
    O amor nos leva aos melhores momentos da nossa vida.
    Uma vida a dois.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.