Home Forum Conselhos de Relacionamento o que eu faço ?

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2170
    marcelagonc
    Membro

    Olá! Dê uma olhada no meu blog. Tem mtas mensagens e desabafos de outras pessoas que podem lhe ajudar. Se preferir, escreva para nós que lhe responderemos. Abraços
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2043
    Anônimo
    Membro

    tem uma menina na minha sala que eu acho que eu to gostando dela por que, é só eu ver ela conversando com outro muleke que eu ja fiko com ciume .Mais teve um dia ke eu fikei tipo abrançado assim a amiga dela a gente fiko conversando um tempao e tals , ai ela fiko meio esquisita comigo ?me ajudem gente será que ela gosta de mim tambem .Quando ele chego na sa la ela nao fiko com ninguem só comigo e todo mundo que chega nela ela corta me ajudem por favor?vcs acham ke ela ta gostando de mim ou nao ?
    Mais eu tenho medo de chegar nela e ela me corta quando eu vejo,ela conversando muito com um menino da vontade de ir lá e soca a cara dele . oque eu mais keroé chega nela e pedi para ela se ela ker namorar comigo ?mais eu nao tem coragem , o problema se eu demora muito eu vo acaba perdendo ela por que ela é bonita e quase todo mundo é afim dela na sala ?

    #2045
    Anônimo
    Membro

    Olha,se quando vc olha ela e percebe uma reciprocidade no olhar pode ser que esteja rolando uma paixão platônica entre vcs….se liga ..tente se aproximar mais dela..uma dica nunca fique com outra na frente dela só pra passar ciumes,isso vai contar pontos há seu DEsfavor..então..puxe mais conversa com ela..não tenha medo…e então quando vc achar q esta no momento…mostre inteeresse…mais seja mais claro..para naum deixar dúvidas pra ela q vc quer ela…
    TENTE ,não custa nada…vai ser pior se vc nuam tentar e ela acabar desistindo e dar chance a outro q tenta..
    Minha situação é idêntica a sua…me coloquei no lugar dessa menina….

    qualquer coisa pode passar seu msn..q te ajudo mais,se precisar….
    Abraços!
    e ha….Boa Sorte lá!=)

    #2055
    Anônimo
    Membro

    entao me add eu vo agradece muito maninho_vga11(at)hotmail.com

    #2156
    fergi
    Membro

    bom ja te add la,agora é só aceitar =)

    #2194
    pamela*
    Membro

    AHH TIPO PASSEI POR UMA HISTORIA QUASE IGUAL A SUA ?? VCS DOIS SÃO AMIGO MESMO??SE FOR TOMA CUIDADO PRA DEPOIS Q VCS FKAREME N DAR CERTO PRA AMIZADE DE VCS N SE ESFRIAREM PQ A MHA SE ESFRIOUE FKAMOS SEM OLHAR PRA CARA DO OUTRO QUASE2 ANOS.. MAIS SE VC TAH SENTINDO Q VALE A PENA FALAR PRA ELA Q VC GOSTA DELA VAI EM FRENTE FAZ OQ O SEU CORAÇÃO MANDA PQ É MELHOR VC TENTAR DOQ FKA SEM FAZER NA DA E VE OUTRA PESSOA TOMANDO O SEU LUGAR?PENSA BEM.. QDO AGENTE AMA AGENTE ENFRENTA TDOO?? E MESMO SE VC LEVAR UM FORA PELO MENOS VC TENTOO??

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.