Home Forum Conselhos de Relacionamento O que esta por trás da amizade

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4526
    Anônimo
    Membro

    Olá meninos,
    Gostaria de saber como é para vocês uma amizade com uma mulher onde sempre estão pedido conselhos ligando falando só sobre trabalho o que esta por trás disso. E qual provável reação teriam se essa amiga pedisse um tempo? E se de tanto insistir em saber o porque deste tempo ela virasse e falasse : Olha eu gosto de você e você mexe comigo mas cansei da mesma historia e de só existir você em seu mundo. Até mesmo na amizade é importante ter consideração.
    Como vocês receberiam esta mensagem. Gostaria que respondesse para saber se serei entendida e estou no caminho certo por favor muito grata

    #4544
    Cad.Luan
    Membro

    Situação delicada essa, hein ?!
    Depende muito de como é a amizade de vocês, depende de uma série de fatores que podem contribuir ou te atrapalhar.. Tente as vezes jogar umas indiretas/piadinhas pra ver como ele reage, não vai se declarando assim porque isso vai assusta-lo! Tente dar algumas pequenas pistas de que você gosta dele, e desfrute essa coisa de ser amiga pra ver oque ele gosta e oque ele não gosta, agrade-o quando for o momento certo, nunca deixando sua personalidade de lado, mas aquela coisa de mandar indireta pra ele ir percebendo aos poucos é o melhor caminho pra isso!
    Boa sorte!

    Se puder responde a minha aí também:
    https://portaldoamor.com.br/forum/conselhos-de-relacionamento/desabafos/namorada-do-amigo-me-dando-mole.html

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.