Home Forum Conselhos de Relacionamento O que está acontecendo?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1468
    Anônimo
    Membro

    Oi Celina, dê uma olhada no meu blog, quem sabe pode te ajudar?
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1457
    JAQ.BRITTO
    Membro

    Sou Celina Oliveira, tenho 16 anos e estou de "rolo" com Artur Oscar de 18 anos. Há algum tempo, Artur começou a agir diferente comigo, aos poucos foi parando de me ligar, de me dar atenção, na época, eu pensei que ele estivesse assim por que estava estudando muito para as provas de seu colégio, mas eu estava enganada.
    Um dia, eu perguntei para ele no MSN se estava tudo bem, e ele me respondeu que não, que ele tinha voltado a falar com uma ex namorada dele e tinha ficado meio balançado, não sabia o que estava sentindo exatamente por ela e nem por mim. Fiquei muito triste, mas eu compreendi o lado dele, até por que, isso já aconteceu comigo.
    Mas o estranho é que ele foi ficando cada vez mais distante, cada vez mais esquisito, então, como sou muito amiga do irmão mais velho dele, o chamei para conversar, nisso, ele me disse que tinha quase certeza de que essa história de "ex-namorada" era mentira e que ele acha que o Artur está com medo de mim.
    Artur têm muitos problemas de família e por causa disso, ele é muito inseguro em relação a muitas coisas, o Thiago, irmão de Arthur, disse que ele nunca viu Artur tão feliz com uma menina como ele ficou comigo e disse que talvez isso tenho o assustado, sabe, sentir uma coisa tão forte em tão pouco tempo.
    Ele disse que nós deveríamos conversar, mas esse é o problema:
    1º- Ele não se abre com ninguém;
    2º- Ele está me evitando.
    E só para completar a minha felicidade, eu comecei a sentir uma leve atração por um amigo meu, sei que não é nada demais, na verdade, eu estou sentindo isso pois estou muito carente e ele me dá muita atenção, e outra coisa é que ele me lembra o Artur no modo de falar, não gosto desse meu amigo, apenas estou carente.
    Estou angustiada, não sei o que fazer, estou muito preocupada com Artur, sinto muito medo de perdê-lo, pois nunca senti algo tão forte por ninguém o quão sinto por ele, eu o amo e estou certa disso, pois se não amasse, já teria desistido dele há tempos, estou nessa situação já há dois meses e não sei o que fazer.
    Nunca pensei que ficaria tão desesperada a ponto de expor esse problema, pois assim como Artur, sou uma pessoa fechada, mas não aguento mais, não sei o que fazer. A unica coisa que me conforta agora é saber que Artur ainda gosta de mim, sei disso por Thiago, que andou tendo umas conversas com ele, mas não aguento mais ser evitada, não suporto mais que ele fuja de mim.
    Por favor, preciso de ajuda, preciso de uma direção, se alguém puder me ajudar, ficarei eternamente grata.[/i]

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.