Primeiramente
Boa noite,
A todos
Eu tou conhecendo uma pessoa há uma semana e meia, sendo que ele me conheçe de vista a um ano, mas agora a pouco tempo q ele pediu meu telefone me ligou e estamos se conhecendo, no nosso 1º beijo fiquei completamente apaixonada, logo depois vi que ele combina em tudo comigo pareçe até minha alma gêmea, desde então nos falamos todo dia, no minimo umas 3 x por dia, ele me liga e as vezes sou eu quem ligo, desde então ele disse q não aguenta ficar sem me vêr durante uma semana, aí agente se encontra, qno isso aconteçe ele me trata com muito carinho como se eu fosse uma princesa. Resumindo eu estou completamente apaixonada por ele.Sendo que qndo agente ta juntos ou nos falomos no telefone, ele sempre diz que sente tesão só em ouvir minha voz e quando estamos juntos.Detalhe ainda não rolou sexo entre agente tou me segurando p/ tentar prender ele + ta dificil de segurar minha vontade pq tou super apaixonada por ele. Enfim quero saber se ele ta gostando de min de verdade ou é só tesão mesmo se qndo eu fizer com ele, isso irá acabar? E se for só tesão como posso transformar isso em paixão?
Já procurei saber por aí e vi que ele é do tipo namorador ou seja não é galinha, ja namorou 4 anos direto e quase casou.
Por favor me ajudem,
quero muito namorar esse garoto.
Bjinhos