Home Forum Conselhos de Relacionamento O que devo fazer para tentar reconquistá-la?!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #5134
    jimmy_edmar
    Membro

    Passei dois anos com uma mulher, um de namoro e outro morando juntos, e há dois meses terminamos.
    Tivemos maravilhosos momentos juntos, mas depois que começamos a morar juntos a relação começou a se desgastar.
    Grande parte foi por culpa minha, falta de experiência, muita teimosia, falta de apoio (financeiro e emocional), saía muito, enfim, fiz tudo o que não se devia fazer com uma pessoa que amo tanto.
    Logo na 1ª semana, após o término, tentei conversar com ela, levei flores e comprei alianças, um dos meus defeitos foi que nunca quis oficializar nossa relação, e ela negou um retorno prontamente. Sei que foi um erro tremendo ter feito isso tão cedo.
    Nesses dois últimos meses, tentei mais alguns contatos com ela, mas, sempre com negativas.
    Na última vez que conversei com ela, pelo facebook, falei que iria parar de perturba-la pois, ela não gostava mais de mim. E, ela falou que tudo que fiz ela tinha perdoado, mas, deixou de me amar no dia em que concordei com uma opinião da mãe dela, sobre uma decisão que iria mudar a vida dela, e ela disse que eu não a apoiei e ela tava sozinha nessa decisão. Falei que ela não estava só e que ainda podia contar comigo pra tudo. Ela mandou eu esquecer, que já era passado.
    Como todos recomendam, me afastei dela, parei os contatos e há 15 dias fiz uma viagem e torci o pé.
    Estava devendo um dinheiro a ela de uma compra que fiz no cartão dela e fui falar com ela no facebook que não poderia depositar o dinheiro logo porque havia torcido o pé. Ela falou que tava tudo bem e até mandou melhoras pra mim. Isso foi de manhã. Durante a tarde ela veio falar comigo dizendo que foi ela que jogou praga pra mim, porque tinha visto umas fotos minhas da viagem com meus amigos, e queria estar lá no lugar onde eu estava, não estar comigo, somente no lugar.
    Semana passada, nos encontramos numa festinha de um amigo em comum, e tentei ficar afastado, como se fosse um estranho e ela também. Conversamos algumas coisas, como tava meu pé, sobre uma doença que minha mãe teve recentemente. Só isso.
    Agora, não sei mais o que faço, se tento contatá-la de novo, se a chamo pra sair, se dou mais um tempo afastado…
    Meu medo é que, se passar muito mais tempo afastado ela arrume outra pessoa, isso é, se ela já está saindo com alguém.
    Sei que uma das formas de tentar reconquistá-la, é mostrar que mudei, que posso mudar mais por ela e que estou muito arrependido de ter feito tudo que fiz.
    O que vocês me recomendariam, devo insistir numa retomada, se tentar de novo ir atrás dela, em quanto tempo eu deveria fazer isso, o que falar? Será que deveria mandar uma carta, fotos (ela é fotógrafa) com momentos nossos juntos, mandar algum poema, fazer serenata?
    Sei que ela tem motivos de sobra para não retomar a relação, com medo que tudo possa vir a se repetir de novo.
    Me ajudem, por favor.

    Muito grato![/i]

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.