Home Forum Conselhos de Relacionamento O que devo fazer?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3165
    Anônimo
    Membro

    Bem..conheci uma pessoa pela internet, conversarmos bastante e começamos a namorar, eu morando em Curitiba e ele em Macapá; mas com o tempo eu me mudei para Belo Horizonte e ele para Fortaleza, já combinamos umas 3 vezes de nos encontrarmos, mas aconteceram uns imprevistos e como estudamos não podemos abandonar assim do nada. Eu sei já estamos nesse relacionamento há pouco mais de 1 ano e 6 meses, e está tudo certo para nosso primeiro encontro. O problema é que de um tempo pra cá, ele tem ido visitar muita a cidade natal dele (Macapá), e também diz que está estudando muito, fora outras atividades que tem para fazer, sem contar os jogos que ele prefere assistir a conversar comigo; resumindo nós quase não conversamos mais, fazem 5 dias que não conversamos nada, e praticamente 1 mês que não temos uma conversa decente. Ele diz que tudo vai melhorar, que me ama, que eu tenho que entender ele, mas eu compreendo tudo isso, só não entendo porque ele tem que sempre me deixar como última prioridade. Eu amo demais ele, e segundo ele me diz é recíproco, mas não sei por quanto mais tempo vou aguentar essa situação, não sei mais o que fazer não consigo ficar sem ele. Já terminei uma vez, e ele chorou desesperadamente me pedindo para voltar, eu também tava sofrendo muito e voltamos. Me ajudem! Preciso escutar opiniões de outras pessoas.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.