Home Forum Conselhos de Relacionamento o que devo fazer?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #900
    Raffa_77
    Membro

    Ola, gosto muito de uma rapariga, ja ando atras dela a muito tempo..
    Já curtimos, andamos muito juntos, costumamos a sair com um grupo de amigos..
    Quero lha pedir em namoro, ela não sabe o que sente por mim, às vezes acha que gosta de mim, outras não, ja tou à dois meses à espera que ela se decida, mas acho que ela tá quase a se decidir, mas é aborrecido para mim tar a perguntar e ela sempre com aquela resposta do não sabe o que sente.. Que faço, ajudem me por favor.. 😕

    #901
    Anônimo
    Membro

    oiiiii
    td bem??
    bom, eu acho que vc deve conversar com ela, mas naum só chegar e perguntar se ela gosta de vc pra ela continuar a dizer que naum sabe o que sente….chama ela qualquer dia sentem para conversar olhe bem nos olhos dela e pergunte o que ela sente por vc..se ela tornar a dizer que naum sabe, aí vc fala pra ela que vc já está a dois meses lhe fazendo essa pergunta e que já é o tempo suficiente para os sentimentos dela fluírem. tente fazer ela confiar em vc plenamente para ela se entregar e dizer tudo o que sente, e sempre olhando nos olhos dela, assim vc sentirá se é verdade o que ela lhe diz. Se vc achar bom também, diga a ela que vc gosta tanto dela que gostaria de namorar. E se depois de toda a conversa de vocês juntos ela voltar a dizer que não sabe o que sente, é porque ela não gosta tanto de vc, dái vai ver ela só quer mesmo a sua amizade…
    OBS: vc que conhece a garota deve saber se ela é tímida ou nao, se ela for tímida, deve ser por isso que ela nao te diz que gosta de vc…ai por isso eu tô falando pra vc fazer com que ela sinta confiança em vc para lhe contar…..
    [/color]espero poder ter ajudado…
    Bjinhos e boa sorte!!! 😀 😀 😀 [/b]

    #904
    Raffa_77
    Membro

    Obrigado..
    Mas se tiverem mais sugestões podem dar à vontade..
    a dela foi muito boa mas quem quiser falar mais pode dizer.. bigado mais uma vez 😀

    #905
    caroOool
    Membro

    denada!! só quis ajudar….
    mas caso vc fizer o que eu falei, me avisa como é que foi tá!!!
    bjksss 😀

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.