Home Forum Conselhos de Relacionamento o meu sonho..

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    marcelagonc
    Membro

http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/
    Oi Clarice! Entre no meu blog, tem desabafos lá que podem lhe ajudar. Ou se preferir escreva para nós que lhe responderemos. Abraços

klarice
    Membro

um dia a um bom tempo atraz eu amanda tiver um sonho, ele se chamava (lidiano)…o conhecir quando achei que não era a hora e desenhei meu sonho em sua vida
    como um passo de magica me envolvir em seus projetos ee apaixonei fiquei bobá,sorridente,apaixonada,carismatica,amigae linda.. pois sua pessoa (lidiano)
    me deixou a flutua mas como não existe magicae nem encantotudo parou olhei
    pros lado e estava la meu sonho lindoe perfeito a familia perfeita a minha familia perfeita .
    e por algum tempo achei que seria pra sempre´
    mas algo aconteceu!! me tornei outra pessoa mas chata,ingnorante,sedutora,impaciénte pois comecei a notar que sua falta me afetava mas doque imaginava comecei a não me reconhecer mais a impaciáncia e a solidão que a falta dele me faziame abalou sentimentalmente achei que ainda tinha o que viver
    e joguei tudo pro alto o meu sonho, o amor ,a familia a minha familia e fui viver outro sonho um sonho que não era meu !! e sim da amanda sedutora e impaciente e o perdi pra sempre pois agora sinto sua falta e não posso mas esta ao lado dele pois ele agora não me quer mas foi tarde de mas quando percebi que estava errada e agora o que fazer se eu o amor e não paro de pensa nele o dsejo mas que tudo na minha vida (te amo lidiano )
    :question:

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.