Home Forum Conselhos de Relacionamento O devo fazer me ajudem !!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #879
    Anônimo
    Membro

    Namorei um rapaz por 4 anos, porém ele terminou cmg dizendo que começamos a namorar mto cedo e que ele queria curtir a vida dele um pouco, de fato começamos a namorar cedo mesmo com 15 anos de idade e ele terminou cmg após 4 anos de namoro, hoje faz 9 meses que ele terminou cmg, ele já namorou outra menina, mas já terminou com ela, e atualmente eu estou namorando há 3 meses, mas não amo meu namorado apenas gosto dele, da companhia dele, do jeito que ele me trata, ele é um amor de pessoa e me faz rir muito, mas não consigo amar ele como amo meu ex. Porém, meu ex me procurou disse que me ama tbm e que se arrependeu de tudo que fez cmg, se arrependeu de ter me deixado, ele disse que quer voltar para casar, mas qndo nós terminamos eu descobri uma traição na verdade uma pessoa me contou mas ele jura de pé junto que não fez nada do que falam, minha familia pegou mto raiva dele pq eu sofri mto por causa dele, e agora não sei o que fazer, não sei se eu termino e vivo o grande amor da minha vida ao lado dele, mas além disso teria meus pais para enfretar o que dizer para os meus pais ? o que faze com o meu atual namorado ? meus pais jamais aceitariam … mas nos amamos … me ajudem ??!!?!?!?!

    #891
    Anônimo
    Membro

    posha amoore ;S
    sua situação é parecidíssima com a minha, eu nãoo seei nehin o qi te dizeer.
    eu tanbém não seei se acabo meu namoro de 7 mêses pra voltar com meu ex qi diz ter se ‘arrependido’ de ter me deixado. esse meu ex gostava de uma menina á 4 anos, e só agora percebeu qi me amava. e o meu atual namorado me ama muito, me faz feliz, eu gosto da compania dele, mais eu não o amo como amo o outro. é uma situação complicada a nossa heein. ?
    se eu fosse vooc eu não acreditaria no qi as pessoas dizem, só se fossem de muita confiança meeesmo. enquanto aos seus pais eles vão ter qi aceitar qualquer decisão qi vooc tomar, afinal
    vooc deve opitar pelo qi seja melhor pra VOC, e se te fazer feliz seus pais um dia vão entender. Eu não conheço sua história direito nem qem é o seu ex, ai fica difícil de dar um conselho..
    eu too deixando o destino e Deus decidir a minha viida, poorq eu não qero magoar meu atual namorado qi me ajudou tanto, e mesmo sabendo qi eu ainda gosto do outro continua cmg.
    agora enquanto ao amor de nossas vidas..
    se ele for de nossa VIDA mesmo nunca irá saiir dela. não importa oq aconteça.

    espero ter ajudadoo.
    Beijos :*

    #893
    senhormago
    Membro

    Vendo ai a situação das duas, vou fazer a seguinte pergunta: vocês acham que vale a pena voltar a viver algo que pelo que vocês dizem não eram felizes? Nossa vida é cheia de altos e baixos, mas nós somos completamente racionais ao ponto de perceber quando uma coisa é boa e ruim, por mais que gostemos de algo, e sabendo que aquilo não me faz bem por que eu irei continuar? A resposta está em vocês mesmas. Eu acredito que não vale só amar, gostar de sua parte, a outra metade também tem que ter o amor e respeito que todos nós merecemos. Espero que tenha ajudado…

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.