Home Forum Conselhos de Relacionamento O amor dela esta indo embora?

  • Este tópico contém 2 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 11 anos atrás por ana.id.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #985
    margera
    Membro

    namoramos ha 4 anos e eu tenho 20, nos conhecemos na escola .
    uma amor inigualavel Perfect!
    mas, o tempo de escola se foram! e começamos a trabalhar, no começo foi muito ruim para ambos,
    pois ambos se viam todos os dias ! e assim fico amargamente magoado , por que todos os finais de semana macavamos de nos ver… e ultimamente não esta sendo assim. ela trabalha em uma loja ha um ano, e lá fez amizades com moças e moços, e ela esta preferindo passa o final de semana com ele do que comigo e no final das contas ela nem me liga mais!!!
    mais o problema principal é que eu me entreguei inteiramente a ela e ela esta o jogando no lixo sem perceber!,
    tento conversar com ela mais ela numca quer conversar, diz que naum precisa conversar sobre o nosso namoro(resumindo ela naum raciocina mais comigo como antes)
    …a história é muito grande mais pelo o que eu resumi aqui voces sabem se o amor desabroxou do coração dela?
    ou ela esta mudando a forma de pensar?

    #1035
    Anônimo
    Membro

    Olá, o amor é que nem uma flor, deve ser bem tratada e regada p não morrer.
    O que aconteceu foi que você se acomodou demais, deixou a onda te levar, e ela encontrou um grupo de amigos com gosta de conviver, não vê a hora p estar com eles, chegando a não sentir tanta falta de ti a ponto de não t ligar. O que eles conversam lhe agrada, algo mudou nela, descobriu que pode ser feliz longe de ti.

    Por isso te aconselho a reenconquistar o teu amor, faça por merecer o amor dela, faça programas espectaculares, vivam momentos escaldantes inesquecíveis, procure ver se o que ela gosta é o mesmo que tu gostas ou queres para ti.

    O amor conquista-se.

    #1038
    ana.id
    Membro

    se calhar, ela precisa realmente de fazer novas amizades, julgo que se prendeu um pouco cedo demais, e agora com novas caras na vida dela talvez queira desvendar outro mundo, mas mesmo assim.. acho que deveria falar com ela, uma conversa seria e dizer tudo o que pensa, se calhar é só algo passageiro, e pode vir a passar quando realmente ela sentir a sua falta .

    espero ter ajudado *

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.