Home Forum Conselhos de Relacionamento NUNCA ACREDITE ANTES DE PROVAR

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3092
    Louise37
    Membro

    Sozinha e sem tempo para namorar fiz um perfil num site de relacionamentos, conheci pela net vários homens interessantes, nenhum pessoalmente, mas um em especial que eu queria encontrar. Ele era misterioso, sério, austero e extremamente ocupado. Teclamos por quase 2 anos antes de nos conhecer pessoalmente…imagina a expectativa de 2 anos… Muita coisa rolou na net, era como um romance de cinema.
    Um homem maravilhoso, bonito, gostoso, e ele dizia que ia aos extremos, de santo a safado, era tudo que uma mulher podia querer. Eu sempre ficava excitada só de ouvir a voz dele ao telefone e ele me mostrava a sua excitação via cam. Passava o dia pensando nele, até que certo dia finalmente nos encontramos. Só de estar ao lado dele eu já me sentia sexualmente excitada.

    Pois é meus caros, fomos para um motel bem convidativo, e lá tentamos ficar bem a vontade, só que comecei a perceber que ele não sabia beijar direito, tinha uma pegada insegura e na hora H o Jr. não subiu….brochou… É difícil dizer isso, mas brochou. Nunca pude imaginar que algum dia isso fosse acontecer comigo. Sou uma mulher experiente, cheirosa, bonita, continuei com o jogo de sedução, mas nada, nada do Jr. colaborar ou corresponder.
    Ficamos tentando mais de duas horas, entre um papo e outro, uma cerveja e outra, e ele se esfregando, eu tentando até com oral e nada dele subir, e comecei a ser acometida por aquele sentimento de fiasco, mas o mais difícil foi olhar, mesmo sendo eu uma mulher experiente que tentou contornar a situação como se nada tivesse acontecido, continuei lá tentando. No final não consegui disfarçar meu olhar de pena, aquele olhar que diz: coitado, ele brochou. Ainda assim, continuamos insistindo como se nada tivesse acontecido, pelo menos fingimos. Aí tentamos na marra, masturbação em alta velocidade ereção de 50% deu pra fazer 5 min antes de terminar. Saimos do motel completamente envergonhados e frustrados. Nunca mais ele me procurou e nem eu a ele, não nos excluimos, mas simplesmente não nos falamos mais.
    Ainda bem que sou mulher….pelamordedeus passar por um vexame desses…afff….me deu vontade de ligar para o PROCON e reclamar da propaganda enganosa…rs…Se não fosse trágico, seria cômico. A pior coisa foi voltar pra casa rindo e chorando ao mesmo tempo.

    #3098
    rosane132400
    Membro

    MEUS DEUSSSSS KKKKKKKK

    #3106
    Anavileicam
    Membro

    Ufa, já passei por isso tb. Só que a gente tinha relacinamento aberto, saia de vez em quando, só isso, então não foi tão constrangedor. Desculpa tive que rir quando li. Nessas hora lembro do meu cunhado que diz "Vcs é que são felizes, acha que é fácil levantar, vcs basta abrir as pernas e fingir". É isso ele tem razão, e isso ninguém tira de nós, coitados eles além de não poder fingir, correm riscos se tomarem remédios.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.