Home Forum Conselhos de Relacionamento Noivar é sinônimo de amar??

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2535
    Anônimo
    Membro

    Meu noivo mora a 4hs e meia da minha cidade. se ele pudesse ele viria todo o fim de semana para minha casa, ele largou o serviço dele para tentar emprego mais perto de mim. So que mesmo assim eu tenho duvidas se ele gosta realmente de mim ou eu sou só um refugio da ex namorada dele que não quiz mais ele. A minha maior duvida eh se ele ama a ex dele e apenar eh apaixonado por mim e ainda pensa nela??? eu ja perguntei se ele gosta dela, ele me respondeu que sente nojo , e quer mais eh que ela se rale. mas quem quer o mal para o outro eh porque algo ainda tem. vcs concordam ou nao? isso me faz ter duvidas sobre se ele esqueceu ou não ela

    #4272
    Anônimo
    Membro

    Olá Leonina, boa noite.

    Uma das principais dicas para manter o seu relacionamento saudável é não trazer para perto de você quem está longe, não traga as lembranças para perto de vocês.

    Você acredita que este esforço que ele faz para te ver é em vão. Por que questionar tanto um amor? Aproveite e seja feliz. Aproveite e curta estes momentos a dois e sejam felizes. Mas e se…. deixa para depois o que interessa para vocês é escrever esta história agora e não depois.

    Várias dicas para melhorar o seu relacionamento você encontra na minha página.

    Gostou? Curti a minha página no Facebook Uma vida a dois (facebook.com/pages/Uma-vida-a-dois/430692693627919)

    Uma vida a dois
    O amor nos leva aos melhores momentos da nossa vida!!!!

    #4615
    Anônimo
    Membro

    Noivar não é sinonimo de amar, porem eu li umas têrs ou quatro vezes a sua história e não vi nenhum fundamento para você duvidar do amor do seu noivo.

    #4930

    Como é possivel que você está com essas dúvida? Então você ainda ama os seus ex? Eu não amo não 😉
    Você pode ficar tranquila. Se ele sente nojo é pq ele sente nojo..ela lhe deixou e o que fazer mais? 8)

    ——————
    oportunidades de negócio
    loja a venda

    #4979
    Anônimo
    Membro

    :badgrin: Amar não é sinonimo de amor, qts gente fica noivo casa e não ama

    #4980

    🙄 Oi como sb sempre se casa, antes e ama dp, ficar noivo casar ,,, é uma responsabilidade, Agora se vc temdúvida não faça besteira,, prá não se arrender depois,, falei?

    Meu facebook ;edimuramaral@hotmail.com bjs

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.