Home Forum Conselhos de Relacionamento Nao sei se fiz certo!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1889
    marcelagonc
    Membro

    Olá! Dê uma olhada no meu blog. Tem histórias lá que vão lhe ajudar. Se quiser, escreva para lá que lhe responderemos. Bjos
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1869
    Anônimo
    Membro

    Gente namorova 3 anos, mas ja terminamos mmuitas vezes, descobri mentiras, traicao, tudo bem, essa ultima vez q a gente voltou ele estava perfeito cmg ficamos perfeitamente bem por 5 meses, ate que agora comecou a voltar ao normal, ele nao me ligava mais, queria me ver 2 veze spor semana, viva em balada com amigos, me ignorava, só queria me ver quando ele queria! me chingava, me bateu alias estou cheia de ematomas por causa dele, e desde de ontem estavamos sem se falar e entao entrei no msn e ele veio me chingar bem assim: SUA FILHA DA PUTA, FOI VOCE QUE ROUBOU MEU MSN E MEU ORKUT? VC ME PAGA POR ISSO, SUA PUTA! e varias outras coisas! senti que eu nao iria mais aguentar eu estava entrando em depressao, entao resolvi terminar, ele nao veio atras de mim nem para pedir desculpas e muito menos para conversar =/ estou triste, pois o amor muito foi meu primeiro namorado, nao quero ir atras me humilhar mais do que ja me humilhei já sofri demais por causa dele, mas sou apaixonada e nao sei oq fazer =// ele é super possesivo morre de ciumes de mim, e minha amigas me chamaram para ir a uma balada amanha (sexta) será que devo ir? será que devo ir de atras dele? gosto mto dele, tenho medo de ficar sozinha e nunca mais me dar bem com outra pessoa! nao sei oq devo fazer ;~~.. ME AJUDEM!

    #1871
    Anônimo
    Membro

    AMIGA, PARA TUDO!!!!!!!!!!!!! vc tem q se amar em primeiro lugar, tenho certeza de q ele colocou esse pensamento em vc de q não vai mais dar certo com outro. Ele só vai te respeitar qdo vc mostra pra ele q vc vem em primeiro lugar, NÃO vá atras dele e sai com suas amigas, se divirta e no tempo certo vc ira encontrar o cara ideal q vai te amar e te respeitar. Afinal todos nós temos direito e merecemos ser felizes.
    Bjuuss

    #1881
    Anônimo
    Membro

    Olá!
    Gabi,

    Quantos anos vc tem? medo de ficar sozinha? já ouviu o ditado: antes só do que mal acompanhada?
    Vc fez bem sim. Acho que já era para vc ter largado ele desde o primeiro dia que ele te bateu, existem tantos homens carinhosos por ai que pode te tratar bem e com o respeito que vc merece, não vá atrás dele, tente esquece-lo! Uma coisa super importante: "NÃO SIGA SEU CORAÇÃO NESTE MOMENTO, OUÇA A VOZ DA RAZÃO! BJS

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.