Home Forum Conselhos de Relacionamento não sei que vou fazer

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1028
    Anônimo
    Membro

    eu gosto mesmo muito de um rapaz, acho que até o amo.
    ele é muito para mim, mas nós quando tivemos um relacionamento serio de um mes… acabamos sempre a discutir, e quando continuamos quatro meses envolvidos sem compromisso estivemos tao mas tao bem.
    mas mesmo assim, fomo-nos magoando porque ficamos ainda mais unidos, e agora deixamos de nos falar, mas sinto a sua falta. mas tambem estou DEMASIADO feliz porque sou livre como sempre quis ser 😕 que faço ??

    #1029
    Mulher_26
    Membro

    Acho que deve pensar no que realmente quer. Muitas vezes, uma grande paixão ou o amor de nossas vidas está na nossa cara e não prestamos atenção. Já se perguntou porquê brigam tanto? Será que é só o "carnal" que está em jogo? A solterice é bom, mas até quando? Enquanto isso você pode achar que está bem quando na verdade pode estar se iludindo e com medo de se entregar a um amor. De qualquer forma, se você gosta dela e ela de você, conversem e cheguem de uma vez por todas num concenso. Se possível, evitem esse relacionamento casual pois pode trazer dor no coraçao de algum de vocês dois…
    É minha opinião…
    Espero ter ajudado a pensar melhor…
    Abraços

    #1030
    ana.id
    Membro

    sim a ajuda foi boa.
    mas realmente não sei o que escolher

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.