Gente é o seguinte, faz 2 anos que eu namoro, e meu namoro ta simplesmente um L I X O! tive o pior dia dos namorados fui no cinema ver X-MEN PRIMEIRA CLASSE! nao ganhei NADA! e eu tbm nao dei nada pq era típico da parte dele… ele sai todo fds com os amigos, tipo ele sai na sexta ai sabado e domingo sai comigo, e assim eu nao acho errado ele ter essa liberdade somos jovens! eu tenho 17 e ele 20, só que eu nao recebo nada em troco! estou infeliz, ele nao me da atencao, nao me liga, nao conversa cmg dia de semana, me ve 3 vezes por semana, me estressa! e ele cobra de mim que ele tenha 1 dia do fds para sair com os amigos, só que eu estou comecando a ver que isso nao vale a pena, nao estou ganhando nada em troca é claro eu odeio que ele saia de casa com os amigos dele nao confio mais nele, ele nao me da motivos para confiar, eu quero amor, quero sentir paixao! quero ser amada!!! e nao tenho nada disso em troxa da parte dele, esses dias nos saimos com um amigo dele que namora a uns 5 anos pensa num cara que falava da namorada dele que se ela fosse a coisa mais linda do mundo, dava para ver o amor que ele sentia por ela, e ele ia falando aquelas coisas lindas que ele fazia por ela, meu olho se encheia de lagrima, pois eu sei q eu sou uma namorada boa, e nao recebo essas coisas que certas meninas recebem do namorado, nao sou mais apaixonaa pelo meu namorado, ele fez perder o encanto por ele, já nem ligo mais para ele, nem converso direito, mal abraco ele e mal digo q o amo, nao sei oq fazer… eu amo ele, só que desgastou estou no meu limite já passei por traicao terminos e mais terminos mas ele sempre volta e diz que me ama que nao consegue ficar longe de mim, eu queria ter um namoro de verdade!
Nao sei oq fazer, nao sei se dou um susto, ou se eu termino, ou se eu simplesmente tenho uma conversa com ele…
=/ me ajudem…